Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!simMythPlayer disse:Apoio, devia ser o mesmo valor in-game de um vip!
sim, então, nesse tópico estou pedindo para que com 10 reais você não compre só 10 mil coins no jogo, e sim mais que 10 mil coins. Se essa sugestão for aprovada, você pode comprar seu vip com os 30 reais, e com os 10 reais você compre mais coins do que se este tópico não for aprovado, entendeu?Stronus disse:Não apoio pelo fato de que muitas pessoas compram Coin's junto com um VIP, por exemplo: Eu tenho 40 reais e vou comprar 1 VIP e um certo valor de money entendeu?
![]()
Desta maneira em um ponto eu concordo, porém as vezes tudo depende da economia do Servidor, com isso os valores teriam que pelo menos serem trocados mensalmente.jpravara disse:sim, então, nesse tópico estou pedindo para que com 10 reais você não compre só 10 mil coins no jogo, e sim mais que 10 mil coins. Se essa sugestão for aprovada, você pode comprar seu vip com os 30 reais, e com os 10 reais você compre mais coins do que se este tópico não for aprovado, entendeu?