[NEGADA] [Premium] Skill Arqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

paulo anderson pato

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 26, 2015
Cubos
0
Boa noite. Vim sugerir o buff da velocidade de upar a skill arqueiro no servidor Premium.​
- Por que essa sugestão?
- A skill arqueiro é uma skill muito boa, porém, todos os jogadores que possuem bastante stats na mesma se aproveitaram de um bug antigo, um método de upar que não funciona hoje em dia. A primeira página do mctop arqueiro é 100% composta por jogadores que utilizaram o bug antigo, e a metade da segunda página também. A outra metade são jogadores que ativaram VIPs e conseguiram entrar no mctop.​
Primeira página do mctop arqueiro do servidor Premium (perceba os absurdos níveis dos dois primeiros jogadores):​
3KmQkXV4TlyzQmhXHCJpUw.png
Segunda página do mctop arqueiro (Perceba a grande diminuição dos stats dos jogadores):​
d1UISR7xSEaPDzKXk_ek1w.png
Quanto de XP cada flechada dá?​
Em média, de 6 a 7 de XP, o que é muito pouco. Nos níveis mais altos isso se torna nada comparado a quantia de XP necessária para upar.​
É super injusto apenas players que se aproveitaram de bugs terem acesso a esta ótima skill, por isso que vim fazer esta sugestão. Peço que a staff analise cuidadosamente, pois caso for aceita, provavelmente o PVP do Premium se tornaria mais duradouro, com gladiadores maiores e mais estratégicos.​
Obrigado.​

Não apoio, está skill é mt apelona, se muitos players a tivessem seria muito horrível meu querido

Vinicius1001 disse:
Não apoio, está skill é mt apelona, se muitos players a tivessem seria muito horrível meu querido
To falando dar uma pequena buffada, não deixa-la absurda de fácil de upar. Poucas pessoas jogam no Premium e a maioria farma para pegar livros.​
@Edit: Se todo mundo fosse upar arqueiro ninguém ia ter ouro o suficiente para ir gladiador :P

iPato disse:
To falando dar uma pequena buffada, não deixa-la absurda de fácil de upar. Poucas pessoas jogam no Premium e a maioria farma para pegar livros.​
@Edit: Se todo mundo fosse upar arqueiro ninguém ia ter ouro o suficiente para ir gladiador :P
Pior que eu jogo lá, porém não é apenas no premium que é assim, em todos são

Vinicius1001 disse:
Pior que eu jogo lá, porém não é apenas no premium que é assim, em todos são
Não existe apenas a skill de arqueiro. Por mais que seja roubada, se o cara tiver 1000 de arqueiro e pouco de espadas ele tem menos chance de ganhar gladiador contra um clan que todos os membros possuem stats de espadas. Todas as skills possuem suas vantagens que devem ser exploradas e utilizadas como estratégias para o gladiador, mas é meio óbvio que 1000 de arqueiro x 1000 de espadas no gladiador quem tem espadas levará a vitória para casa.​

Apoio, essa skill é muito zika, pena que é extremamente difícil de upar :/

Mano, isso é 100% verdade, é impossível upar esta skill, sem ter utilizado o bug que teve(alguns anos atrás)

iViniZ disse:
Apoio! é algo que está realmente impossivel
ZCRAAZY disse:
GuilhermeCraftXD disse:
Joao134715 disse:
D7oomCraft71 disse:
Dispiei disse:
yBiri disse:
LivyDroge disse:
Viker11 disse:
Apoio, essa skill é muito zika, pena que é extremamente difícil de upar :/
Silton disse:
Mano, isso é 100% verdade, é impossível upar esta skill, sem ter utilizado o bug que teve(alguns anos atrás)
Obrigado pelo apoio meus fiéis, se [member=D4nde] quiser será aceita e nosso problema acabará :D

Silton disse:
A skill não é impossível de upar só é demorada, no heaven mesmo o MCTOP tem 1k700 de arco e não usou o BUG eu mesmo também estou quase com 1k sem BUG

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar