[NEGADA] Prevenir fome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GeneralVitor15 disse:
Acho inviavel! alem do fato de voce gastar 20c com algo que pode pegar de graça no kit nb
INVIÁVEL AHEUHUEHAUHEUHUEAUHE
CARA ISSO É TIPO UM KIT NB QUE NAO VEM NADA DE URGENCIA
SE ISSO FOR INVIAVEL, KIT NB TAMBEM É AHUHUEA

Danielnerd disse:
INVIÁVEL AHEUHUEHAUHEUHUEAUHE
CARA ISSO É TIPO UM KIT NB QUE NAO VEM NADA DE URGENCIA
SE ISSO FOR INVIAVEL, KIT NB TAMBEM É AHUHUEA
"EU ACHO" entao nao cheguei a uma conclusão, entao posso estar errado...
como é viavel a seu ponto de vista, eu acho DESNECESSÁRIO!

Não apoio se posso pega de grança no kit nb por que vou pagar 20c ?
lrmO8tP.jpg

Gabeleleu disse:
Não apoio
Motivo: Já vende comida no /warp vip e muitos Vips revendem
VIP
E cara, é uma porkchop que vai aparecer na sua mão...... não é pra contrabandear não... eu perometi que não ia ler nem responder, mas voces me obrigam '-'

Não apoio craftlandia ja ta facil quer mais facil ainda? Assim não será craflandia sera puglinlandia faça me favor em so criam sugestões inuteis

Dark Fir3 disse:
Não apoio craftlandia ja ta facil quer mais facil ainda? Assim não será craflandia sera puglinlandia faça me favor em so criam sugestões inuteis
Se eu quisesse que fosse fácil, sugeria /money give myself 999999999999999999999999999999999
Meu Deus, estou me impressionando com as respostas --'
Rei Gelado disse:
Não apoio se posso pega de grança no kit nb por que vou pagar 20c ?
lrmO8tP.jpg
KIT NB vem pão, EU TO FALANDO PORKCHOP, e coloquei o preço errado de início.

Danielnerd disse:
Se eu quisesse que fosse fácil, sugeria /money give myself 999999999999999999999999999999999
Meu Deus, estou me impressionando com as respostas --'

KIT NB vem pão, EU TO FALANDO PORKCHOP, e coloquei o preço errado de início.
Joga minecraft survival single player primeiro depois joga mp vai ver que plugins so estraga

Dark Fir3 disse:
Joga minecraft survival single player primeiro depois joga mp vai ver que plugins so estraga
Cara eu já zerei umas 40k de vez -,- nao vem me dizer que os plugins estragam, eu sou o REI dos mods e plugins

Danielnerd disse:
"Matar enderdragon e wither, pegar todos os achievements"
Que eu saiba isso so completa as coisas mais não zera :P e diz que e rei dos mods quero ver criar um mod nem sabe o progama certo que usa nem java deve saber direito

Bom eu apoiaria se fosse uma coisa melhor que 2 PÃES e se fosse menor que 10c ou 15c ai sim !!
lrmO8tP.jpg

Sugestão desnecessária.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar