Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!INVIÁVEL AHEUHUEHAUHEUHUEAUHEGeneralVitor15 disse:Acho inviavel! alem do fato de voce gastar 20c com algo que pode pegar de graça no kit nb
"EU ACHO" entao nao cheguei a uma conclusão, entao posso estar errado...Danielnerd disse:INVIÁVEL AHEUHUEHAUHEUHUEAUHE
CARA ISSO É TIPO UM KIT NB QUE NAO VEM NADA DE URGENCIA
SE ISSO FOR INVIAVEL, KIT NB TAMBEM É AHUHUEA
VIPGabeleleu disse:Não apoio
Motivo: Já vende comida no /warp vip e muitos Vips revendem
Se eu quisesse que fosse fácil, sugeria /money give myself 999999999999999999999999999999999Dark Fir3 disse:Não apoio craftlandia ja ta facil quer mais facil ainda? Assim não será craflandia sera puglinlandia faça me favor em so criam sugestões inuteis
KIT NB vem pão, EU TO FALANDO PORKCHOP, e coloquei o preço errado de início.Rei Gelado disse:Não apoio se posso pega de grança no kit nb por que vou pagar 20c ?
![]()
Joga minecraft survival single player primeiro depois joga mp vai ver que plugins so estragaDanielnerd disse:Se eu quisesse que fosse fácil, sugeria /money give myself 999999999999999999999999999999999
Meu Deus, estou me impressionando com as respostas --'
KIT NB vem pão, EU TO FALANDO PORKCHOP, e coloquei o preço errado de início.
Cara eu já zerei umas 40k de vez -,- nao vem me dizer que os plugins estragam, eu sou o REI dos mods e pluginsDark Fir3 disse:Joga minecraft survival single player primeiro depois joga mp vai ver que plugins so estraga
Lol tu e pro vei nunca vi alguem zerar minecraft :ODanielnerd disse:Cara eu já zerei umas 40k de vez -,- nao vem me dizer que os plugins estragam, eu sou o REI dos mods e plugins
"Matar enderdragon e wither, pegar todos os achievements"Dark Fir3 disse:Lol tu e pro vei nunca vi alguem zerar minecraft![]()
Que eu saiba isso so completa as coisas mais não zeraDanielnerd disse:"Matar enderdragon e wither, pegar todos os achievements"