[NEGADA] Privacidade do Clan! (TODOS OS SERVIDORES)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeexTro

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Bom, conforme vem acontecendo isso no titan 1.0 e é bem chato, pois o "/." (chat do clan) passa a ser como se fosse um /g no entanto este bug é desde a craftlandia criada com plugin de sistema de clans.

Exemplo: Sou lider do clan FTy ( Titan 1.0) e meu nick é yNeexTro, se qualquer player criar dentro do servidor um nick com yNeexTro e ter alguma letra ou numero (ex: yNeexTroo), poderá ver os chats do clan. e isto é bem ruim pois acaba com toda privacidade de qualquer clan.. ou até mesmo uma tática ou informação feita para apenas os membros do clan.

Sugestão: Arrumar este plugin ou trocá-lo por um sem este tipo de bug! pois meu clan em si nao consegue mais se comunicar dentro do servidor.

Att. yNeexTro <3

** PARA QUE SERVE O /. OU /ALLY OU ATE MESMO /CLAN BB ?? **

WinxNeexTro disse:
Bom, conforme vem acontecendo isso no titan 1.0 e é bem chato, pois o "/." (chat do clan) passa a ser como se fosse um /g no entanto este bug é desde a craftlandia criada com plugin de sistema de clans.

Exemplo: Sou lider do clan FTy ( Titan 1.0) e meu nick é yNeexTro, se qualquer player criar dentro do servidor um nick com yNeexTro e ter alguma letra ou numero (ex: yNeexTroo), poderá ver os chats do clan. e isto é bem ruim pois acaba com toda privacidade de qualquer clan.. ou até mesmo uma tática ou informação feita para apenas os membros do clan.

Sugestão: Arrumar este plugin ou trocá-lo por um sem este tipo de bug! pois meu clan em si nao consegue mais se comunicar dentro do servidor.

Att. yNeexTro <3
apoio

Tem uns maluco ai de um clã no destiny que não desloga da DHerediaa..

Apoiado meu mano.

Faça um tópico em bugs.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar