[NEGADA] Proibir venda de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
lucasmln disse:
eu paguei 20k no mcro ,ms no meio do macro o cra coloco um negocio q mandava money pra acc fake dele '-'
kra so penso uma coisa acho tosco comprar macro , pra que existe a area de pedidos? a responsabilidade é de quem compra, e outra eu mesmo quando vo usar um macro mesmo não entendendo muito eu vejo todo o codigo.

IFreak disse:
Só por que a staff não se responsabiliza você acha que os players que ''vendem macros'' devem levar uma punição? Compra macro quem quer, não quer ser roubado? Simples, não compre.

Ridículo, não apoio.
sabe pq ,se o cara te engana vc perde money ,vc fik com muita raiva ,intao se vc n se controlar vc pode ate ser ban por ofensa e talz, e tambem podeevitar varias denuncias '-'

apartir do momento que tu quer proibir a venda de uma coisa ingame, tu ta querendo controlar oque pode vender e oque nao pode, sou totalmente a favor da venda de macro ingame e até de vender resposta do enem

lucasmln disse:
sabe pq ,se o cara te engana vc perde money ,vc fik com muita raiva ,intao se vc n se controlar vc pode ate ser ban por ofensa e talz, e tambem podeevitar varias denuncias '-'
Existe um modo mais fácil de evitar roubos do que responsabilizar a staff por erros dos players.

Não compre, simples.

Negada, não vamos nos responsabilizar por comércio de macros ingame o player que quiser comprar estará assumindo toda a responsabilidade, mesmo porque a maioria das macros estão disponibilizadas a todos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar