[NEGADA] Projeto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Comendador

Bom
Banido
Entrou
Mar 30, 2015
Cubos
0
Como as fakes são proibidas nos servidores falidos ( 1.5.2 )

A craftlandia, poderia focar em olhar o IP de geral, e banir todas FAKES... Assim fazendo os servidores da 1.5.2 falidos ( FALIR LOGO TUDO ) e abrir um enquete, para um novo servidor :) fechando os servidores !

Ai quando a equipe da STAFF perceber, que deadly estava mais lotado que muitos servidores sem fakes, ai ja da pra fechar precisa nem enquente hehe...

Apoio e melhor do que fica jogando em servidor aonde so tem 3 ou 7 on que n e fake

aff pq daniel079 /;c? so pq vc e its e its faliu kk ai ja q fof domino quer q reset?

SmokerEdRX disse:
aff pq daniel079 /;c? so pq vc e its e its faliu kk ai ja q fof domino quer q reset?
Por causa dos meus 500 Dias vips, em um servidor falido! :)

Muitos esta passando pela mesma coisa!

Mais pelo que eu entendi, FoF ta com medo do reset neh... só sabe que ganha com Hack e skills , meus pesames.

Apoio todos os servidores q restaram da 1.5, tirando origens e fenix, fossem unidos e formassem um só servidor

Não apoio!!
E os que compraram vips ? se fodem ne me poupe cara é desnecessario ficar fechando servers.

não apoio, ja foi um saco fecharem o imperios, se fechar o titan tbm eu fico putoooo '-'

Ares tem a base de 150 players com 90 players oficiais, deadly não chegava a 50 com fakes abertas '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar