[NEGADA] Promo VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xGalaxy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Cubos
0
A minha sugestão é para estender a promo de VIP até dia 05/05, pois terça é feriado e segunda quase tudo vai enforcar. Eu mesmo comprei alguns VIPs pelo pagseguro ontem no cartão e eles colocaram Em Análise mas eles só tiram da análise em dias úteis, ou seja, meu VIP só vai ser liberado a partir de quarta-feira. Creio que isso aconteceu com outras pessoas e não só comigo, por isso peço o adiamento do fim da promo.

No cartão você pode ativar na hora.Chame algum coordenador;eles me ajudaram e um diretor liberou meu vip.

MisterChechin disse:
No cartão você pode ativar na hora.Chame algum coordenador;eles me ajudaram e um diretor liberou meu vip.
Existe algo chamado sitema anti-fraude. Antes da CL liberar, o pagseguro tem que liberar.

ZzGalaxy disse:
Existe algo chamado sitema anti-fraude. Antes da CL liberar, o pagseguro tem que liberar.
Eu sei.Mas no cartão se pode ativar na hora e no boleto 3 dias uteis se você comprou ontem e ainda n deu, contate um coordenador

Tem chance de chegar antes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar