[NEGADA] Promoção VIP de Natal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Todo ano tem essa promoção, não precisava criar uma sugestão para o mesmo.

Até agora não foi anunciado por que ainda faltam 8 dias pra chegarmos ao mês da promoção, como você pode ver pelo próprio tópico, no ano passado ele foi criado dia 6 de dezembro, ou seja, essa sugestão é totalmente desnecessária '-'

euzinho disse:
Até agora não foi anunciado por que ainda faltam 8 dias pra chegarmos ao mês da promoção, como você pode ver pelo próprio tópico, no ano passado ele foi criado dia 6 de dezembro, ou seja, essa sugestão é totalmente desnecessária '-'
Mas eu quero que fala logo o dia,pois dia 1 vou comprar VIP ai a promoção chega no dia 6 do nada --'

KnightParadise disse:
Mas eu quero que fala logo o dia,pois dia 1 vou comprar VIP ai a promoção chega no dia 6 do nada --'
Tá cara, mas não é por que você quer, que a staff vai adiantar alguma informação sobre a promoção de natal. Com certeza vai ter assim como teve em todos os outros anos, é só esperar '-'

euzinho disse:
Tá cara, mas não é por que você quer, que a staff vai adiantar alguma informação sobre a promoção de natal. Com certeza vai ter assim como teve em todos os outros anos, é só esperar '-'
Por isso eu fiz a sugestão! :P

lembro dessa promoção como se fosse ontem , ano passo rápido '-'
E não apoio , até mesmo porque sempre eles fazem promoção de natal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar