Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BielTPzinhoo disse:Apoio.
não cara , você leu que eu botei que a staff iria botar uma certa %Vitinho4758 disse:ai vai compra 100 vip e vai ganha 100 gaiolas uuuuu
Pqp,primeiro leia o tópico , eu botei que a staff botaria uma certa % , assim eles podem por 25 ou 30% assim fica meio difícil de vir gaiola,e você sabe como ta a situação dos mobs?IKirigaya disse:Não apoio.
Sim o classic fica em desvantagem com o VIP,porem se a cada VIP que a pessoa botar vier 1 gaiola so vai ter gente com 1000+ de espadas.
E como todos sabem no classic essa skill é super OP,as pessoas te dropam sem te atacar.
LucianoVT disse:Apoio gostei da ideia
lucasmln disse:Apoioooooo já tá na hora de mudar um pouco o VIP no Classic![]()
cara, a craftlandia vai botar uma certa %,assim o cara vai ativar +\- 10 vips e irá ganhar 1 ou 2 gaiolas.Beyxo disse:Não apoio. Assim os outros servidores que vão ficar em desvantagem, alem disso teriam que ativar as gaiolas para poder colocarem elas no chão ou então a staff ficaria responsável por colocar cada uma delas. E teriam aqueles que juntariam com seus amigos pra fazer mobs enormes, que futuramente teriam grandes chances de serem resetados por conta do lag.
Sim, eu li a sugestão, mas mesmo assim ainda tem os outros fatores que impedem que seja implementado esse item no vip.ShakeNervoso disse:cara, a craftlandia vai botar uma certa %,assim o cara vai ativar +\- 10 vips e irá ganhar 1 ou 2 gaiolas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tipo,só a staff vai poder colocar o mob tlg?rafael001577 disse:apoio mais tinha nego que compro 64 ai vai usar pq o iten ta desativado