[NEGADA] Propano 2 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlanTM

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 11, 2015
Cubos
0
Boa madrugada,​
Como vocês vão resetando o servidor assim sem fazer uma enquete? Vocês tem noção do tanto de tempo que farmei com diversas contas pra ter os itens em que tenho hoje? Se fosse só eu tava bom, mais foi meu clan todo farmando desde 2017. Enfim vamos ao que interessa.​
Se por sinal for inevitável o rezet do servidor Propano, sugiro que seja implementado o comando /resgatar assim como foi na unificação dos servidores no servidor destiny. No caso o /resgatar serviria pra todos os players que ativaram vip.​
Da próxima faz uma enquete full disney.​
@Edit: Um expemplo o Sir_MaximusJr o Magnata do servidou pegou 18kkk vendendo vip no caso ele dançou ? Pensa no tanto que ta injusto isso ,revê isso Dorgado ou pensa uma maneira melhor e que fique justa por favor obrigado.​

AlanTM disse:
"Por causa de uns os outros pagam"
Infelizmente sempre será assim... :/ Porque meia duzia de politico vagabundo rouba, nós pagamos... É sempre assim, a vida não é justa =( Imagino a indignação.

vc não percebeu até agora que ele não queria fazer isso, e que foi obrigado a fazer por causa de algum fato grave ocorrido?

OiozinBolado disse:
vc não percebeu até agora que ele não queria fazer isso, e que foi obrigado a fazer por causa de algum fato grave ocorrido?
Já tava tudo estabilizado, faltava apenas arrumar o bug do bloco, devolver as skins pequenos ajustes. É foi sem falar com nós players, isso que fiquei chateado.

Os stats(skills), os clans e os cadastros(contas) irão continuar normal no novo server, quem tem VIP vai ser como se você tivesse acabado de ativar, só vai resetar os mundos, os itens e o money... E a cada VIP que você ativou no passado que já acabaram você ganha 50k de coins no novo server.

AlanTM disse:
Já tava tudo estabilizado, faltava apenas arrumar o bug do bloco, devolver as skins pequenos ajustes. É foi sem falar com nós players, isso que fiquei chateado.
qq rolou na vdd?

OiozinBolado disse:
qq rolou na vdd?
Se informa ai pra vir opinar tmj
xPvPElite disse:
Os stats(skills), os clans e os cadastros(contas) irão continuar normal no novo server, quem tem VIP vai ser como se você tivesse acabado de ativar, só vai resetar os mundos, os itens e o money... E a cada VIP que você ativou no passado que já acabaram você ganha 50k de coins no novo server.
Eu entendi tudo isso amigo, pensa cmg to farmando desde setembro de 2017 com meu clan todo pra pegar hall em 2018. Conquistamos muitos itens, e do nada isso vai por água abaixo cara é foi do nada nem fizeram enquete.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar