Já que será o recomeço, sugiro que as contas banidas 00, sejam desbanidas com os dias vip, pois seria um incentivo para ps players que pararam de jogar por 00, voltem e o servidor seja um sucesso muito maior.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!joga lá?eMasterBR disse:Não apoio. Tendo em vista que provavelmente estes que foram 00 são os responsáveis pela atual situação do servidor.
Joguei durante um bom tempo, fui um dos primeiros a começar lá... Responsáveis por reportar bug e tinha até mesmo a tag [Alpha]rdzekinha disse:joga lá?
Se volta eu pego unas 10 conta que foi banida 00 e a EcTreem voltaCmAnonymousZ disse:Já que será o recomeço, sugiro que as contas banidas 00, sejam desbanidas com os dias vip, pois seria um incentivo para ps players que pararam de jogar por 00, voltem e o servidor seja um sucesso muito maior.
Se não joga lá no momento, não sabe da situação, não tem necessidade, nem propriedade nenhuma pra opinar e falar sobre, fé.eMasterBR disse:Joguei durante um bom tempo, fui um dos primeiros a começar lá... Responsáveis por reportar bug e tinha até mesmo a tag [Alpha]
Gostei do baner ~Jhon7KiMrLourenco00 disse:Se volta eu pego unas 10 conta que foi banida 00 e a EcTreem volta
Se ta 00 tem motivo, fé.rdzekinha disse:Se não joga lá no momento, não sabe da situação, não tem necessidade, nem propriedade nenhuma pra opinar e falar sobre, fé.