[NEGADA] Propano 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Cubos
0
Hoje perguntei um Staff qual a logica de n poder tirar as gaiolas que botamos e devolver tirar vcs tiram mas n devolvem tipo ate que no mundo normal eu acho certo n devolver pq tipo eu posso ter achado em caverna ta tbm até entendo mas gaiolas em region tipo talvez eu coloquei errado e quero botar em outro local eu acho que deveria ser devolvido ai tipo continuando ele falou que a logica e o seguinte ngm numca pediu isso numca fez sujestão no caso numca pediu muito isso que seja implementado então essa e minha sujestão que seja devolvidas as gaiolas em region ou ate msm tbm em mundo normal no caso se for mob que fizemos e n gaiola encontrada em caverna vamos esquecer cl vamos começar a atualizar eu n acho certo eu paguei pela gaiola quero ela devolta é isso !

D4nde Le Tudo Pfv e entenda vei

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar