[NEGADA] [PROPANO] Façam algo por favor !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dogips

Bom
VIP
Entrou
Mar 6, 2014
Cubos
0
minha sugestão é bem simples ...
que a staff olhe para o lado dos seus construtores atuais ou ex,
e saiba que a gente não se agrada de um terreno 200x200 parar construir e tbm sem poder juntar :(
e um servidor que não da para construir uma cidade , ou morar junto com 1
colega porem cada 1 com seus itens separados mais sim na mesma cidade poxa ! ...
só pésso que pelo amor de Deus
não me faça parar de jogar de vez e de + pessoas legais no serve de boa
influencia por culpa tbm né de dupadores , ficamos sem alavanca botao etc..
e saiba que a gente tbm faz parte do lucro de ta construindo coisas epicas e
grandes parar agradar um magnata por exemplo o cara precisa de 1 construçao
digna tendeo olha para esse lado do seus cliente de vip comprando vip pra
compra construção nossa grandes e bonitas !!! ...
sei que nao depende de mim e nem das nossas
construções mais é apenas uma simples sugestão ...

Já sabemos o que vão falar, mas quem sabe com a insistência...

A ideia de ter uma segunda warp region deve ser mais agradável à staff do que substituir com o sistema de plotme atual, e até mais agradável para quem já possuí seus terrenos e não precisara perde-los em uma eventual troca de sistema.

Já perguntei via mp a dois diretores o motivo desse novo sistema mas não me responderam.

Não vejo desvantagem em poder ter dois ou mais terrenos juntos um do outro, afinal só conecta seus terrenos quem quer, mas do jeito que está isso é impossível, é uma perda aos players e ao servidor. No concurso de melhor loja, por exemplo, não acham que uma loja maior que 200x200 não seria épico ? hehe.

pow nois e noia de construção vei vo fika nesses quadradin ai que eles quer da ne? fala ae credo quero mora numa cidade nem que eu tenha que fazela mais que quero e porem nao quero mora ne um quadrado com 1 plant do lado me bugando slc

Seria muito bom se pudéssemos pelo menos chamar alguns staff então para juntar terrenos, mas isso nao basta, pois uma das vantagens de fazer cidade é vender terrenos, e para isso seria necessário que fosse possível discriminar entre um terreno e outro e nao fazer um terreno gigante 500x500, pois ai só um player seria dono desta enorme área.

A ideia de fazer cidade é uma área comum à todos, geralmente o spawn ou prefeitura da cidade e as ruas e as áreas privadas que são os terrenos particulares.

Nas cidades que eu fiz ao longo do tempo que joguei na craftlandia além de ter estas duas categorias ainda tinha a parte de entretenimento com cinemas, teatros funcionais que tinham shows de piano semanais que moviam a economia em um nível jamais imaginado para um jogo tal qual é o minecraft e os eventos particulares dos clans, como corridas de cavalo e até futebol de ovelha (a ovelha era a bola rsrsrs).

Enfim... o Servidor Propano sai perdendo muito sem a possibilidade de fazer cidades.

Já fiz uma sugestão agora pouco sobre isso e negaram, para quem quiser ver está aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906136-sugest%C3%A3o-de-terrenos/

Apoio plenamente odiei esse sistema de mer** que colocaram de terrenos, não da para juntar e não da para fazer cidade :( no meu caso eu fazia condominio :( agora não da mais.

Vai dar Negada já foram eu e mais um cara criou essa sugestão hoje, mais eu não vou desistir esse sistema foi um grande retrocesso ao servidor, eles colocão esses sistema sem pergunta para o players que gastam uma grana com vips e outros que estão sempre online.

Vai dar negada, mais não vamos desistir.

Ai depois não sabe pq tem um monte de servidores com 20, 10 players

Apoio totalmente, tanto a ideia de poder juntar terrenos como a de poder comprar quantos terrenos quiser.
É muito chato você construir com aquele peso na consciência de que se você construir uma coisa não vai mais ter espaço para fazer outros projetos.
Também acho que poderia haver um comando que teleportasse o jogador para uma área aleatória muito longe do spawn e de outras construções, assim fazendo com que pudéssemos unir vários terrenos longe das bagunças de outros jogadores e construir grandes cidades. Sou do tipo que gasta todo o dinheiro com construções e queria condições melhores.

Bem, se querem que até a economia do servidor seja baseada em macros onde quem tem a máquina mais potente fica mais rico, com toda a balança baseada em tesouros também conseguidas à pura macro ou ativação de vips, foi assim que os mais antigos servidores da 1.5 faliram ou estão a caminho disto. Resetaram o Propano, mas creio que resetar toda vez que o servidor saturá não é uma solução das mais saudáveis ao público que o servidor possuí.

É bom ressaltar também que numa eventual mudança os player que já possuem seus terrenos não sejam prejudicados na troca de sistema, seja conservando o atual mapa da /warp region ou, a solução que acho mais possível, criando um segunda warp region, se o Propano "1" possuía, não vejo motivos para o Propano "2" não possuir também.

Semmil disse:
Apoio totalmente, tanto a ideia de poder juntar terrenos como a de poder comprar quantos terrenos quiser.
É muito chato você construir com aquele peso na consciência de que se você construir uma coisa não vai mais ter espaço para fazer outros projetos.
Também acho que poderia haver um comando que teleportasse o jogador para uma área aleatória muito longe do spawn e de outras construções, assim fazendo com que pudéssemos unir vários terrenos longe das bagunças de outros jogadores e construir grandes cidades. Sou do tipo que gasta todo o dinheiro com construções e queria condições melhores.

Exato. Grandes construções demandam muito tempo e dinheiro, a staff só teria a ganhar com isso, pois esse dinheiro que os players farmam voltaria para o servidor e ajudaria a equilibrar a economia, dificultando que as pessoas enriquecessem muito.

Afinal, o money por si só garante apenas duas tags: Magnata e Bilionário, mas se investido corretamente pode garantir muitos itens, porém os itens não são nada comparado com as construções de quartzo e blocos caros... No final das contas, as construções e mega cidades que possuem a capacidade de manter a economia balanceada.

Os ricaços gostam de gastar o dinheiro com coisas assim, sem cidades e construções que mereçam a atençao destes, eles saem da craftlandia...

A equação é bem simples, só tem uma incógnita !​

zCrater4000 disse:
Já perguntei via mp a dois diretores o motivo desse novo sistema mas não me responderam.
Olha, tambem nao sei o real motivo de usar esse sistema, mas um POSSIVEL motivo pra usar ele, é que economiza mais espaço de armazenamento do servidor, ja que nao existe (até existe mas é inutil) a possibilidade de andar até as coordenadas 100k pra comprar um terreno, expandindo o mapa bruscamente aumentando o tamanho do arquivo do mundo do server desnecessariamente.

LDC heltonnn disse:

Exato. Grandes construções demandam muito tempo e dinheiro, a staff só teria a ganhar com isso, pois esse dinheiro que os players farmam voltaria para o servidor e ajudaria a equilibrar a economia, dificultando que as pessoas enriquecessem muito.

Afinal, o money por si só garante apenas duas tags: Magnata e Bilionário, mas se investido corretamente pode garantir muitos itens, porém os itens não são nada comparado com as construções de quartzo e blocos caros... No final das contas, as construções e mega cidades que possuem a capacidade de manter a economia balanceada.

Os ricaços gostam de gastar o dinheiro com coisas assim, sem cidades e construções que mereçam a atençao destes, eles saem da craftlandia...

A equação é bem simples, só tem uma incógnita !​
A grande verdade é que fosse feito uma contagem, pode ser bem verdade que no próprio Propano "1" havia mais money investido em blocos de quartzo e prismarine do que muitos players que estavam no money top. Não vamos ser insensatos de comparar aos magnatas, pois a economia era uma maluquice de doida.

Se você ficasse algumas semanas sem jogar precisava de uma aula pra entender como alguns itens valorizam e desvalorizam do nada, exceto o blaze e adivinhe só: os BLOCOS raros de quartzo, prismarine e afins, que todo construtor usa e todo magnata quer possuir em suas homes.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar