[NEGADA] Propano ficando bugado por causa de alguns players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
e plant dele fica bugando o server staff tem que dar reset na plant dele vei slk altos lag nem da pra jogar. Apoio totalmente

Ednezer disse:
Bom, há uns dias atrás eu resolvi começar a brincar no Propano, meu amigo Netin me emprestou um mob duplo de blaze eu estava feliz da vida matando eles na espada, so que de uns dias pra ca não tem spawnado NADA de blaze, nada mesmo, e antes não estava spawnando absurdos, estava bem equilibrado e eu estava gostando bastante do server.

Mas por que isso esta acontecendo? Porque recentemente o player tkricardo encheu uma region de pistao e redstone e fica com a plantação de melancia ligada 24h, lagando o servidor, fazendo plantações normais não crescerem e bugando os mobs, tudo pela plantação de apenas uma única pessoa.

Acham isso justo?

Peço que a staff de uma olhada nisso, para o Propano não começar a se encher de BUGs como tem os outros e perder o titulo de inovador, aja visto que ninguém estava lucrando absurdos, como pessoas lucram em outros svs.

Valeu ;)
Apoio, e não é só ele ,tem outros cara com plantações que estão estragando o servidor... a cada 1 minuto os mobs desativam e quando ativa ja desativa pouco tempo depois, assim não da pra jogar

GladiadorM disse:
Veja a plant do over e veja quem da lag no server kkkk
é, a plant do amiguinho over dele, eu que fiz tambem aquela caraia, e o maluco falando que nao sei fazer plant

TKricardo1 disse:
vcs tão de sacanagem com minha cara né? Vc acha que só a minha, e só as plants lagam o servidor? sério mesmo? tem toneladas de players fazendo plantações, isso ta lagando, e não venha me falar que eu não sei fazer, que ponho red demais e etc, não sabe o que fala... é um animal mesmo. se vc acha justo pedir á staff, que desative minha plantação, que eu trabalhei duro pra fazer, então eu peço tmbm que ela desative vc, pq só sabe falar bosta. Mas tmbm acho que pode ser um pouquinho de inveja. Lucros absurdos? Claro, eu batalhei para isso. Portanto, leve sua ignorancia pro nether. Minerar da money tmbm, sabia? bjs recalq

se quiser te vendo uma plant, 120kk só dar tell
inveja de você? o terreno mais barato que eu tenho vale 240kk só os ovo de blaze.

GladiadorM disse:
a nossa passou a semana toda desligada. quando a do tk ficou pronta só lagou o server e zuou os mob.

Netin disse:
inveja de você? o terreno mais barato que eu tenho vale 240kk só os ovo de blaze.

a nossa passou a semana toda desligada. quando a do tk ficou pronta só lagou o server e zuou os mob.
Amigo, não sei o que fiz para vocés, vcs me contrataram para fazer a sua, mas nao tinha nada no contrato dizendo que eu nao poderia fazer a minha. só lamento as perdas ai.

TKricardo1 disse:
vcs tão de sacanagem com minha cara né? Vc acha que só a minha, e só as plants lagam o servidor? sério mesmo? tem toneladas de players fazendo plantações, isso ta lagando, e não venha me falar que eu não sei fazer, que ponho red demais e etc, não sabe o que fala... é um animal mesmo. se vc acha justo pedir á staff, que desative minha plantação, que eu trabalhei duro pra fazer, então eu peço tmbm que ela desative vc, pq só sabe falar bosta. Mas tmbm acho que pode ser um pouquinho de inveja. Lucros absurdos? Claro, eu batalhei para isso. Portanto, leve sua ignorancia pro nether. Minerar da money tmbm, sabia? bjs recalq

se quiser te vendo uma plant, 120kk só dar tell
Primeiramente, eu nao sou cego pra voce precisar escrever que nem um esquizofrenico. Eu nao disse que voce tira lucros absurdos, foi exatamente o contrario, falei que voce nao lucra tanto porque e toda bugada e me desativar? Lol? Nunca disse que era so voce, tanto que o titulo do topico e "Propano ficando bugado POR CAUSA DE ALGUNS PLAYERS" Mas acho que vc e esquizofrenico, ai tem 5 personalidades.

E eu sou o burro depois, sabe nem ler.

EDIT - Agora que vi o avatar do Bolsonaro, tadinho, alem de esquizofrenico e retardado.

Como diria meu amigao DomingosBopp, estamos cientes.

GladiadorM disse:
Você tem sérios problemas.

TKricardo1 disse:
é, a plant do amiguinho over dele, eu que fiz tambem aquela caraia, e o maluco falando que nao sei fazer plant
Ninguém aqui ta falando que você não sabe fazer plantações, muito pelo contrário, acho que a que melhor dropa melancias é a sua mas também é a que mais laga o servidor com toda certeza, mas isso é uma questão de consideração, a plantação que nós pagamos 120KK, fica desligada 24h para não atrapalhar o o game das outras pessoas, só uma questão de educação, pena que não são todos que tem essa consciência.

Fl4sh disse:
Ninguém aqui ta falando que você não sabe fazer plantações, muito pelo contrário, acho que a que melhor dropa melancias é a sua mas também é a que mais laga o servidor com toda certeza, mas isso é uma questão de consideração, a plantação que nós pagamos 120KK, fica desligada 24h para não atrapalhar o o game das outras pessoas, só uma questão de educação, pena que não são todos que tem essa consciência.
Joga na cara mesmo flash, joga na cara.

Eu acho que generalização nunca é bom, a proposta do servidor foi ter redstone liberada, logo falar que X ou Y é errado por utilizar um recurso do próprio jogo é bastante injusto, também não acho que sejam as plantações em si que estão lagando o servidor... pra mim o que está faltando é banda no host do servidor, tanto é que 1 hotbar de soulsand no meu personagem dura quase 24 horas de segunda a quinta (Utilizada para escavação). Já na sexta, sábado e domingo quando o fluxo de players aumenta o consumo é ridículo, cerca de 1 hotbar a cada 2 horas dependendo da quantidade de jogadores online.

Quem tem plants grandes como eu, TK, alemaoe10, Toshiba, Cr7 e alguns membros da DkS, entre outros não fica parado durante a semana e nem por isso causa lags.

TenNoAsuka disse:
Eu acho que generalização nunca é bom, a proposta do servidor foi ter redstone liberada, logo falar que X ou Y é errado por utilizar um recurso do próprio jogo é bastante injusto, também não acho que sejam as plantações em si que estão lagando o servidor... pra mim o que está faltando é banda no host do servidor, tanto é que 1 hotbar de soulsand no meu personagem dura quase 24 horas de segunda a quinta (Utilizada para escavação). Já na sexta, sábado e domingo quando o fluxo de players aumenta o consumo é ridículo, cerca de 1 hotbar a cada 2 horas dependendo da quantidade de jogadores online.

Quem tem plants grandes como eu, TK, alemaoe10, Toshiba, Cr7 e alguns membros da DkS, entre outros não fica parado durante a semana e nem por isso causa lags.
Vai achando, querido.

Foi ha poucos dias que começou esse negocio dos mobs estarem bugados e nao spawnando, plantaçao nao crescendo mais e etc, e sao POUCAS plantaçoes no server que tem o poder de realmente lagar ele, tanto que a staff concordou em outros topicos e diz estar ciente.

A banda nao tem nada a ver, as plantaçoes tao lagando o servidor que ficam os terrenos, e, consequentemente, os mobs.

Valeu ;)

Ednezer disse:
Vai achando, querido.

Foi ha poucos dias que começou esse negocio dos mobs estarem bugados e nao spawnando, plantaçao nao crescendo mais e etc, e sao POUCAS plantaçoes no server que tem o poder de realmente lagar ele, tanto que a staff concordou em outros topicos e diz estar ciente.

A banda nao tem nada a ver, as plantaçoes tao lagando o servidor que ficam os terrenos, e, consequentemente, os mobs.

Valeu ;)
As plantações contribuem mas não são o problema principal, quando ninguém tinha plantação no inicio lagava bastante também... e me parece que quem está no ''achismo" aqui é você pois 95% das plantações grandes estão na region vip2 e pasme, ela desativa menos que a region vip1.

pse, mob duplo de blaze nao ta dando blaze com 1 mob simples antes, ta foda

KKKKKKKKK mano, o problema não está em uma só plant, e sim no servidor que, infelizmente, NÃO ESTÁ AGUENTANDO a demanda de redstone em seus mundos... E se prepara, porquê a tendência é piorar, até a Staff ter q tomar uma decisão severa....e meio óbvia tbm neh. Acho meio difícil o Server aguentar a redstone por mt tempo...

TenNoAsuka disse:
As plantações contribuem mas não são o problema principal, quando ninguém tinha plantação no inicio lagava bastante também... e me parece que quem está no ''achismo" aqui é você pois 95% das plantações grandes estão na region vip2 e pasme, ela desativa menos que a region vip1.
Irmao, meu MOB TRIPLO de blaze spawna como se fosse 1 so e isso so tem 4 dias.

Me explica, vai, do nada o fluxo de players fodeu o server assim? Sendo que antes o fluxo era o mesmo e nao tinha isso?

Da licença.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar