[NEGADA] [Propano] Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dogips

Bom
VIP
Entrou
Mar 6, 2014
Cubos
0
se possível diminuir a chance de achar livros no servidor propano .. pois ta muito facil e as armaduras tao perdendo o valor e poucos players ficando ricassos com isso , tendo espantalho com 3k de herbalismo ou 2k ... eu mesmo tenho 2k na minha conta pego muitos livros to ficando rico com isso facil e ta perdendo a graça :(

DiegoOZeraH disse:
Apoio, antes no propano eu pegava 2 hots 1 hots por dia, hoje eu pego 4 a 5 hots por dia, em cada conta.

zCrater4000 disse:
Apoiadíssimo, jaja a economia do propano 2 vai estar igual ou pior que o propano 1.
to abrindo 1 hot de lv10 por dia e pego varias gaiolas e vendo por 5kk com isso conquistei uns 5 a 6 vips e 5 ovo de blaze e 1 mob unico q comprei fora os px cap sx arco x td lucro dos livros em, e eu gosto de ajudar os novatos to duando varios lv 1 ao 6 mais mesmo assim eu me destaco e continuo sendo ricao perto de varios e muito chato vei tem que ingualar isso ai diminuir a chance de vir livros e torna o serve bom e fazer o sol brilhar para todos !

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar