[NEGADA] Propano: Info e ModPack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ultimatevinicius

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2014
Cubos
0
Sugiro que alguém da staff ou quem saiba muito do propano, faça um tpc na área de tutoriais do servidor, falando sobre o propano, suas caracteristicas, algumas diferenças entre os outros servidores, tipo a ovelha do capiroto, e o /warp nether, informações em geral, respostas de algumas duvidas simples, um modpack com macro (hoje em dia na CL a cada 10 player, 9 usa macro, sem contar com o matrix), e etc.

Acho necessário pq o tpc do admin falando das novidades do servidor, não contém todas as informações do Propano.

Se criarem esse tpc o numero de duvidas gerais relacionados ao propano vai diminuir, e mt gente vai conhecer o propano.

@EDIT:Um exemplo de uma coisa que eu não sabia, é que não da pra usar redstone no mundo normal

Apoio, eles falaram q iam fazer o topico depois do lançamento... Até agora nada :v

Apoio, mas o bagulho lá da redstone acho que tava ativado e eles desativaram depois... Sei lá :P

UltimateVinicius disse:
Sugiro que alguém da staff ou quem saiba muito do propano, faça um tpc na área de tutoriais do servidor, falando sobre o propano, suas caracteristicas, algumas diferenças entre os outros servidores, tipo a ovelha do capiroto, e o /warp nether, informações em geral, respostas de algumas duvidas simples, um modpack com macro (hoje em dia na CL a cada 10 player, 9 usa macro, sem contar com o matrix), e etc.

Acho necessário pq o tpc do admin falando das novidades do servidor, não contém todas as informações do Propano.

Se criarem esse tpc o numero de duvidas gerais relacionados ao propano vai diminuir, e mt gente vai conhecer o propano.

@EDIT:Um exemplo de uma coisa que eu não sabia, é que não da pra usar redstone no mundo normal
Apoio, e deveria também criar tópico falando sobre sistema de home pago e sistema de (no futuro) troca -'

Connell0 disse:
Apoio, e deveria também criar tópico falando sobre sistema de home pago e sistema de (no futuro) troca -'
Como assim home pago

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Connell0 disse:
?

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar