Por Meio deste Tópico quero pedir uma coisa que não vai somente me ajudar,como também fara um enorme favor aos outros players.
A minha seguinte proposta se adequa somente aos VIP's!
O comando poderia ser algo como (/cmodify private)
Para que este comando? é simples,acabei de criar uma Arena no Servidor 3 e usei Terra do Nether e Terra.
Digamos que alguem entre nessa arena e Acabe com tudo...e ai? e agora?
Ok,é para isso que servira o comando,para os blocos não protegidos.
E também outra sugestão que quero postar aqui é que...Exemplo: Entra alguem para pvp na minha arena e ele simplesmente marca /sethome lá,só que eu não quero isso,e acho que só uma esponja nao fara isso.
Façam um bloco que proibe isto,que quando a pessoa escrever /sethome no locar aparece "/sethome is blocked in local"
Como acontece quando agente quer marca /sethome em algum evento como a subida da morte...por favor me ajudem com isso, é extremamente importante isso para mim!
A minha seguinte proposta se adequa somente aos VIP's!
O comando poderia ser algo como (/cmodify private)
Para que este comando? é simples,acabei de criar uma Arena no Servidor 3 e usei Terra do Nether e Terra.
Digamos que alguem entre nessa arena e Acabe com tudo...e ai? e agora?
Ok,é para isso que servira o comando,para os blocos não protegidos.
E também outra sugestão que quero postar aqui é que...Exemplo: Entra alguem para pvp na minha arena e ele simplesmente marca /sethome lá,só que eu não quero isso,e acho que só uma esponja nao fara isso.
Façam um bloco que proibe isto,que quando a pessoa escrever /sethome no locar aparece "/sethome is blocked in local"
Como acontece quando agente quer marca /sethome em algum evento como a subida da morte...por favor me ajudem com isso, é extremamente importante isso para mim!