[NEGADA] Protesto-Bloqueia Dano 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maxzera

Bom
VIP
Entrou
Jul 17, 2013
Cubos
0
Sugestão para Servidores para todos Servidores
O desejo de todos que jogando minecraft no servidores craftlandia e, que desative o dano 2 para que pvp de todos fiquem bem melhor todos reclamam toda hora no chat do Global dos servidores que jogo e isso me in
rita e toda vez tb que vo para pvp me dropam no dano 2 se puder pesso em nome de todos que jogam minecraft bloqueia dano 2 bloqueio dano 2 bloqueia dano 2.

Apoio, mesmo com o dano reduzido, com o macro ativado o lançamento das poções é muito mais rapido, e causa um estrago maior ainda

Várias sugestões foram já feitas sobre isso, porem todas negadas, mas apoio.

Sokrates disse:
Soluções:
1- Usa P4 full
2- Desativem os macros
3- Joga pot de lentidão que atrapalha a visão dele.(Pouco mas atrapalha)

@Tópic: NÃO APOIO

CHEGA DE ITENS BLOQUEADOS JÁ TEM MUITOS.
man, tu acha que o povo usa dano em quem? neguin sem set?, o p4full nao protege tanto assim, ainda mais com as macros

APOIO!

Se eles deixarao as skill mais dificeis pq cm o macro porque nao deixa a dano 2 tira menos vida tambem ?

JoelND disse:
man, tu acha que o povo usa dano em quem? neguin sem set?, o p4full nao protege tanto assim, ainda mais com as macros

APOIO!
Set P4 não protege??? Caraca.
Man, VAI AGORA NO SINGLE PLAYER FAZ UM SET FULL P4 NA BIGORNA, OLHA PRA CIMA E JOGA A POT NA SUA CABEÇA E ME FALA QUANTO DE DANO ELA VAI TE DAR.

Macro + dano 2 = fim do pvp
Apoio

Sokrates disse:
Set P4 não protege??? Caraca.
Man, VAI AGORA NO SINGLE PLAYER FAZ UM SET FULL P4 NA BIGORNA, OLHA PRA CIMA E JOGA A POT NA SUA CABEÇA E ME FALA QUANTO DE DANO ELA VAI TE DAR.
Cara o problema é que os cara nao taca 1 dano 2, o problema é que eles usam macro com intervalo de 1ms, pra tacar uma hotbar inteira, que quase sempre chega a dropar os outros, estragando completamente o pvp

xOutaca disse:
Macro + dano 2 = fim do pvp
Apoio

Cara o problema é que os cara nao taca 1 dano 2, o problema é que eles usam macro com intervalo de 1ms, pra tacar uma hotbar inteira, que quase sempre chega a dropar os outros, estragando completamente o pvp
Man, o set P4 faz com q vc só tome 3 corações no maximo se vc for acertado em cheio pela pot. O cara msm com macro não vai ter uma mira dessas.
E depois você pode tomar poção de cura ou regeneração.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar