[NEGADA] Punição pros mendigo de pvp off no buraco !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheiHelpBR

Neutro
Entrou
Dez 26, 2013
Cubos
0
Bom quero sugerir, para punir esses " MENDIGOS " que fica atrapalhando o pvp no buraco do end.
Nego fica 24 horas no buraco do end pra cata drop de pvp off, pra eles e bom não gasta nada e cata set's,espadas' e etc...
Sei que pvp off e vantagem vip mas end e lugar pra pvp e não fica de pvp off catando tudo !

Não apoio , apenas jogue item lixo nele ate ficar inventario full e deixa ele la

Saraiva disse:
Não apoio , apenas jogue item lixo nele ate ficar inventario full e deixa ele la
Me diga, como vou lota inventario dos cara, se eles não ficam afk ?
Agora me explique, como vou dropa alguém com os outros de pvp off no meio ?

TheiHelpBR disse:
Me diga, como vou lota inventario dos cara, se eles não ficam afk ?
Agora me explique, como vou dropa alguém com os outros de pvp off no meio ?
DANO 2

apoio pq onde é pvp n deve tirar o pvp dele e ainda por sima pegar os dropi q vc se matou pra pegar injustisa isso

TheiHelpBR disse:
Vou taca dano pra não cata nada ? so agora pouco dropei 2, catei nada por causa desses mendigo lixo !
kkkkkkkkkkk ainda bem que no paradise não tem mendigo

PvP off é um privilégio VIP e pode ser usado em qualquer lugar (menos em eventos/"alguns lugares" oficiais)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar