[NEGADA] Punição severa aos ladrões..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Katorze

Bom
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Cubos
0
Bom pessoal, eu sei que muitos players que são roubados, postam denúncia, o player é banido(0), mas com o dinheiro/item que foi roubado.. eles compram desban numa boa! O que eu planejo aqui seria o seguinte..

Ou um BAN 00(Volta sem VIP) ou a devolução do item ao player roubado.. Vocês percebem que alguns players não tem medo de roubar os outros, pois sabem que é apenas uma banzinho que com desban a conta tá salva, nesse mundo que vivemos, ninguém pode ter liberdade pelo que tem, todos poem o nariz em cima dos itens dos outros, arranjam uma ''estratégia'' para pegar o item do Player..
O que me deixa mais estranho é que muitos são MAGNATAS( Que nem o server que eu jogo, o player tem metade do money roubado..) e sabemos muito que o server inteiro sabe o que o player faz.. Se algum player fosse reconhecido pelos seus atos, ele seria um excluído... Mas eles roubam novos players, ou aqueles que ganham algo e nem sabem do que as pessoas falam no /g, acreditam que é uma mentira e vão pra cima deles... e em 1 minuto, cria uma denúncia..
Muitos players pensam como eu... Acredito..
Grato,
TeusK.

Apoio, já que aprovaram 00 aos hacks, acho que em certas circunstancias os ladrões tbm poderiam ser ban 00 !!

Apoio totalmente - e os cara tão roubando muito esses tempo principalmente desse jeito kk

Print :
P6LMUDa.png

boutique8819 disse:
Pra esse tipo de roubo... Há os novos plugins /confiar que a staff adaptou aos servidores !!
Eu sei disso , mais isso tava acontecendo faz muito tempo .

e complicado mas esse e o mundo que vivemos onde o dinheiro compra tudo ou quase tudo

Ban 00 no ladroes e voltar com vip. como assim?

O que eu acho certo seria punir o acusado removendo o seu dinheiro (caso seja conta fake seria ban 0) e a conta original do acusado teria seu dinheiro negativado a -1kk ou mais ainda. A maioria rouba para conseguir money e ter mais itens, basta atacar direto aonde doí e assim talvez vai diminuir o numero de roubos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar