[NEGADA] Puniçoes por anti-jogo no forum (macros)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Seguinte, diariamente estou denunciando 20-30 pessoas que usam macros com mensagens automáticas, que estão proibidas em nossos servidores.
Porem muitas delas não sabem como remover essas mensagens, e as vezes as mesmas veem escondidas ate dentro do onchat.
Então para que ficar punindo os players que usam as macros, já que as mensagens já vem dentro das próprias macros?

Assim isso nunca vai parar, todo dia novos players vão entrar no CL e ao usarem as macros, serem penalizados por algo que não sabem.

AWDECOj.png

A minha sugestão seria a seguinte:

Uso do botão denunciar para mostrar a staff o tópico que contenha a macro com a mensagem, ou criar uma denuncia com o link da mesma.

• Punir no fórum aquele que postar alguma macro que contenha em seu código mensagem automática, sendo essa caracterizada por antijogo, visto que leva ao usuário ser punido por mensagem automática, e em reincidências até levar um BAN 0, hoje os programadores não são punidos pois é difícil descobrir a procedência da macro, mas então poderemos punir quem postar a mesma no fórum.
  • Para o usuário da macro que executar a mensagem automática, ter uma categoria de punições:
  1. Primeira denuncia: O player é desconectado e na tela gera um aviso dizendo para arrumar a macro;
  2. Segunda denuncia: O player que repetir, levara uma punição de um tempo pequeno, digamos 180min;
  3. Terceira denuncia: O tempo já seria maior, chegando ao mesmo tempo aplicado hoje, que é de 900min;
  4. Após a terceira denuncia, poderia ser solicitado o ban 0 por reincidencia;

Creio que com essas medidas, iríamos acabar com as mensagens desnecessárias no global, e aplicar as punições em quem realmente cometeu o erro, neste caso, quem colocou a msg dentro da macro.

Já que estão proibidas, não tem o porque de colocarem dentro das macros, já tem lek que levou ban 0 por reincidencia, não é legal isso.

felipee1223 disse:
Não apoio. Quem fez quer créditos.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Mas então você acha justo, todo dia, novos jogadores serem banidos por essas mensagens?
Que coloque as mensagens de créditos nos log, onde somente o usuário verá.

É proibido, e sempre que alguém rodar essas mensagens eu irei denunciar, e após 3x irei solicitar ban 0 por reincidencia.

Vou dar uma passada no servidor 1 para ver como ta o chat.

nao apoio o lek se mata pra fazer um macro pra gente se ele ser punido ai que ele vai parar mesmo

MouseExtreme disse:
Então acha justo o player que começou a jogar agora, entrar no fórum, pegar uma macro, rodar e ser banido?
A questão que hj em dia são poucas as pessoas que fazem maros, se elas forem ban, podem abandonar de vez o fórum, o que seria um problema ainda maior.

Correto, são poucos programadores.
Porem então poderiam colocar uma única vez, ao iniciar a macro, e com o uso do /anuncio, que conforme as regras do fórum, também é destinada a mensagens automáticas.

Sou Programador, e desde que li a atualização das regras feita pelo Dorgado dizendo que estas mensagens são proibidas, nunca mais coloquei nada do tipo e até tirei as mensagens de minhas antigas Macros. Concordo em banir a pessoa que postou a Macro com estas mensagens sim, até por quê é regra, e todos devem respeitar elas. O problema é que como alguns amigos da staff me disseram eles não estão dando suporte a área de Macros mesmo, portanto as chances de eles dizerem que não vão ficar olhando Macro por Macro e procurar estas mensagens para que o criador do Post aqui no Fórum seja banido é grande. Mesmo assim, vale lembrar regra é regra, e se ela não começar a ser aplicada prevejo mais centenas de Macros ripados e editados com mais mensagens de divulgação no global. Apoiadíssimo e Boa Sorte.

zRyjo disse:
Sou Programador, e desde que li a atualização das regras feita pelo Dorgado dizendo que estas mensagens são proibidas, nunca mais coloquei nada do tipo e até tirei as mensagens de minhas antigas Macros. Concordo em banir a pessoa que postou a Macro com estas mensagens sim, até por quê é regra, e todos devem respeitar elas. O problema é que como alguns amigos da staff me disseram eles não estão dando suporte a área de Macros mesmo, portanto as chances de eles dizerem que não vão ficar olhando Macro por Macro e procurar estas mensagens para que o criador do Post aqui no Fórum seja banido é grande. Mesmo assim, vale lembrar regra é regra, e se ela não começar a ser aplicada prevejo mais centenas de Macros ripados e editados com mais mensagens de divulgação no global. Apoiadíssimo e Boa Sorte.
Fera, você tem toda a ração, mas creio que para isso que temos o botão de denunciar ao lado de cada tópico, e até mesmo a criação de uma denuncia com o link do post da macro com a mensagem.

EPA banir do fórum OS MACROS NÃO Esse é quase o único que posta sobre isso Banir só os caras que floodão o chat

Acho Que você Esta meio ditador não?

e teque provar que o cara tava com o macro casso ao contrario quem denunciou vai ser banido

zRyjo disse:
Você disse tudo... nao li tudo mas o inicio li e concordo.

Os cara fez os macros sabendo que irão prejudicar outros, vou dar logo o exemplo do SLEEP, ele faz isso é um bom programador uma boa pessoa, mas assim ele já botou aviso em todos topicos de macro sobre a punição

Para mim não deveriam ser banidos se prevenirem no topico do macro !!

FrancoAtirador disse:
EPA banir do fórum OS MACROS NÃO Esse é quase o único que posta sobre isso Banir só os caras que floodão o chat

Acho Que você Esta meio ditador não?

e teque provar que o cara tava com o macro casso ao contrario quem denunciou vai ser banido
Diariamente eu denuncio 20-30 pessoas que usam essas macros, e os mesmos são banidos.
A staff consegue validar as informações nas logs, portanto somente as mensagens que realmente sao geradas por macros sao punidas.
Estrafolis disse:
Você disse tudo... nao li tudo mas o inicio li e concordo.

Os cara fez os macros sabendo que irão prejudicar outros, vou dar logo o exemplo do SLEEP, ele faz isso é um bom programador uma boa pessoa, mas assim ele já botou aviso em todos topicos de macro sobre a punição

Para mim não deveriam ser banidos se prevenirem no topico do macro !!
Eu tive que procurar 3x no tópico do SLEEP ate achar o dito aviso sobre a mensagem.
Se não pode para que colocar a mensagem?
Muitos após remover a mensagem a macro nem funciona mais.

Então porque não coloca logo 2 versões da macro, com e sem a mensagem, quem pegar a versão com a mensagem será banido conscientemente.
MouseExtreme disse:
Diariamente eu denuncio 20-30 pessoas que usam essas macros, e os mesmos são banidos.
A staff consegue validar as informações nas logs, portanto somente as mensagens que realmente sao geradas por macros sao punidas.

Eu tive que procurar 3x no tópico do SLEEP ate achar o dito aviso sobre a mensagem.
Se não pode para que colocar a mensagem?
Muitos após remover a mensagem a macro nem funciona mais.

Então porque não coloca logo 2 versões da macro, com e sem a mensagem, quem pegar a versão com a mensagem será banido conscientemente.
E outra, ele avisa sobre a mensagem na macro, mas não na sleeponchat, que também mostra a mensagem automática.

MouseExtreme disse:
Mas então você acha justo, todo dia, novos jogadores serem banidos por essas mensagens?
Que coloque as mensagens de créditos nos log, onde somente o usuário verá.

É proibido, e sempre que alguém rodar essas mensagens eu irei denunciar, e após 3x irei solicitar ban 0 por reincidencia.

Vou dar uma passada no servidor 1 para ver como ta o chat.
É por causa de pessoas como vc q players novos tomam ban , quer ver os outros se dando mal denunciando por algo q ele não tem culpa.

felipee1223 disse:
É por causa de pessoas como vc q players novos tomam ban , quer ver os outros se dando mal denunciando por algo q ele não tem culpa.

Correto Felipe, por isso a sugestão de punir quem criou a macro e colocou no fórum, identificando pelo autor do post.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar