[NEGADA]PVP off antes de ir ao local

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusGMS

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestao é a seguinte:
Eu to canssado de i ao end pra cata dragon e fica morrendo la, minha sugestao seria que desse pra desativar pvp dos mundos sem estar neles por exemplo:
/pvp off end
entre outros e talz
Aceito criticas de quem quer e quem nao quer
Bom cada um tem sua sugestao

Ué, para isso que serve o /pvp off, sem falar que você é vip(nao tenho certeza porque no forum você é)
E não existe plugin para isso

Eu acho que isso não da.
Eu faço assim,eu baiexei o mod do clive que vem com um MACRO intão eu coloco em algum botão do teclado /pvp off ai quando eu do /warp end é só eu apertar o botão consfigurado :P muito mais rápido doq digitar e.e

sei bo para os vips para mt os dragões e não terem que lutar com os outroscaras(chars).

soh que ai que ta antes de aperta o negosso os cara ja bate e da q nao da pra desativa em pvp '-' os cara faz um eesquema e ja fica batendo, era soh fazer algumas alteraçoes (penso eu neh) iria fica normal ainda o /pvp off iria desativa pvp local e talz

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar