[NEGADA] /pvp off no end só até matar o boss

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas40

Neutro
Entrou
Set 4, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é que só seja possível usar o /pvp off até matarem o dragão. Depois que o dragão morrer que seja obrigado a ficar de pvp on.
Muitos vão end principalmente buraco para ir pvp, mais é impossível ir pvp com 1 rival, com mais de 3 noob de pvp off no meio, com a intenção apenas de atrapalhar ou adquirir item. No qual era mais fácil ele estar conquistando do que fica o dia todo de pvp off parado no meio do pvp.

Apoio, mais eu acho que e meio impossivel criar um plugin de usar o /pvp off só quando o Ender Dragon estiver vivo :yes:.

Não apoio sem muito ruim isso ja ñ basta os vip de pvp off agr todo mundo

Benne disse:
Não apoio sem muito ruim isso ja ñ basta os vip de pvp off agr todo mundo
Affz, os vips só podem dar /pvp off no end até o mob morrer, depois que ele morrer não podem mais. Entendeu.

lucas40 disse:
Affz, os vips só podem dar /pvp off no end até o mob morrer, depois que ele morrer não podem mais. Entendeu.
Vip tem o previlegio de /pvp off então acho que nem adianta se é um dos motivos de eu ativar vip foi esses então

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar