[NEGADA] PvP OFF no Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CyberLucas100

Neutro
Entrou
Dez 26, 2013
Cubos
0
Olá,membros da Craftlandia!Hoje estou pedindo algo que ajudará muito a jogadores iniciantes que é:PvP OFF durante 24 horas no Mobspawn(menos no servidor Hardcore).Mas por quê eu quero isso?Pelo bem dos iniciantes do servidor,pois já vi muitos iniciantes querendo entrar no Mobspawn,mas quando está de noite e eles acabam de ser teleportados,os mestres de PvP já estam bem do lado do portal esperando!Para mim,isso é muita injustiça!Se essa sugestão for negada,pelo menos mudem a placa do portal para os jogadores saberem se PvP está ativado,assim eles não precisam perguntar a um amigo e serem trollados.Se alguém não apoiar a essa sugestão,me expliquem o por quê!

nao apoio pq tipo eu dropo alguem ai o novato passa vuando em cima dos itens --' se com vips ja tem mt disso imagina com os novatos iria ter gente ate com fakes em toda parte do mob para tentar pegar os itens -q

não apoio , de dia pvp off , de noite pvp on , é só dar sethome em algum lugar la dentro ja e ai você ira la ver se esta de dia ou noite

Eu apoio, sou novato e não tenho um P4 que possa usar para me proteger lá... Tem outros lugares que podem ir pvp. E não sei se ta bugado ou é só pra mim, na minha casa ta de dia e quando vou para o Mobspawn ta de noite com pvp ativado, podia ter pelo menos uma plaquinha antes de entrar no portal falando se o pvp está ativado ou não.

Apoio! Lugar de PvP é na Arena ou no /warp end, por que a pessoa não pode ficar matando os bixos em paz? Apoio! Mobspawn n é lugar de PvP e esses que não apoiaram são esses que ficam la esperando o portal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar