Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a sla cara os plugin tem tudo configuração, talvez n seja impossivel,Petruszs disse:Se não me engano isso não e possível.
cara mas quando vc da o comando /terreno ativar pvp eu acho q vc perde uns 10k ou menos alguma coisa assimMitchoei disse:Apoio, mas que fosse /comprar pvpon
Eu n sou vip e apoioOtavio077 disse:A maioria dos n vip q n apoia é pq n tem direito de usar o comando. pd ter certeza...
SIM, EU SOU VIP, MAS ATE AGR EU N PEDI PRA POR MINHA TAG DE VIP NO FORUM '-'
WOW vc n é tao vip q sua tag no forum ta: VIPMitchoei disse:Eu n sou vip e apoio
LabelBoladu disse:apoio.
mas vc sabe que a tag continua depois que meu vip no jogo acaba ne?Otavio077 disse:WOW vc n é tao vip q sua tag no forum ta: VIP
CRAFTLANDIA
tem razão n pensei nisso :s foi malMitchoei disse:mas vc sabe que a tag continua depois que meu vip no jogo acaba ne?
Nao cara vc n entendeu, eu quiz dizer tipo warp end, se vc por /pvp off vc n ia poder toma danozThiagoBR disse:Eu sendo VIP no jogo, não apoio, pode ter trapaça de pvp dos players comprando/vendendo coisas na loja PVP OFF e depois que o dono ativar, eles sãos mortos.
E o Não-VIP?Otavio077 disse:Nao cara vc n entendeu, eu quiz dizer tipo warp end, se vc por /pvp off vc n ia poder toma dano