[NEGADA] Quanto custa moço?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
A minha sugestão é que quando o player executar um comando que custe money, por exemplo, /call, /mctop Pescador, a mensagem de "Você pagou para executar este comando" informe o valor pago, mais ou menos, "Você 5 Coins pagou para executar este comando".

Outra sugestão é sobre os delays dos comandos, alguns comandos tem delay para ser executados novamente pelo jogador, então poderia ser informado o tempo necessário para liberar o comando novamente, e/ou indicar o tempo restante, mais ou menos, "Aguarde o servidor reiniciar para pedir seu kit nbvip novamente" ou "Aguarde 5 minutos para pedir outro kit nb".

Apoio, antes quando vc falava no global falava, vc gastou 1 coins para falar no global, algo assim... Bela sugestão.

apoio apenas o delay, pois essa cobrança de 5 coins ja é baseada no imposto ou seja, ja somos cobrados por isso kk

d7oomCraft71 disse:
apoio apenas o delay, pois essa cobrança de 5 coins ja é baseada no imposto ou seja, ja somos cobrados por isso kk
Em servidores em sem imposto, como saber se você pagou a quantia certa? Foram 5 Coins no /call nick ou 5K, sempre tenho esta duvida como player.

Acho que o imposto deveria ser investido em algo, tem tantas possibilidades para se fazer com aqueles coins, ser a recompensa de eventos seria uma boa alternativa, ser o banco da Staff seria outra... e por aí vai.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar