[NEGADA] Que coisa ridicula

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, o Gladiador do Servidor 2 duro acho q uns 40 minutos, fiquei até os 25-30 minutos e depois TRANCO TUDO aq, todo mundo fico CONGELADO, pensei q eu tinha bugado, dps deu aquela mensagemzinha branca q caiu o servidor '-' dae fui tentar entra no forum e eu nao tava sem net, n tinha caido nem nada.

Apoio, o Gladiador do Servidor 2 duro acho q uns 40 minutos, fiquei até os 25-30 minutos e depois TRANCO TUDO aq, todo mundo fico CONGELADO, pensei q eu tinha bugado, dps deu aquela mensagemzinha branca q caiu o servidor '-' dae fui tentar entra no forum e eu nao tava sem net, n tinha caido nem nada.
Eu durei menos de 5 minutos.

90% dos DCs: Players fugindo com medo de perder itens.
10% dos DCs: Problemas de conexão.

Resumo da história: SEMPRE foi proibido dar DC no gladiador e voltar, até duas semanas atrás, era aplicado um banimento em quem fazia isso, agora, apenas estamos enviando para o spawn automaticamente.

Infelizmente ainda não existem meios de detectar se o jogador deu DC ou levou DC.

Obs: Este tópico continuará aberto por mais 15 minutos para debate.

EDIT: O mais engraçado, é que mesmo com o LAG de um evento como o gladiador, nenhum STAFF "toma" DC enquanto está fazendo o evento... Estranho isso né?

Não sei uma resposta pra isso ... pois os dois se prejudicam, óbvio que se nós vermos que um jogador estava numa situação crítica e por isso, ele desconectou, devemos bani-lo... Mas, acho que o mais certo é tirar isso de levar para o /spawn automaticamente e deixar como antes. Seria bom se colocassem mais pessoas da STAFF para ajudar no gladiador, para verificar se algum jogador desconecta no meio da partida.

90% dos DCs: Players fugindo com medo de perder itens.
10% dos DCs: Problemas de conexão.

Resumo da história: SEMPRE foi proibido dar DC no gladiador e voltar, até duas semanas atrás, era aplicado um banimento em quem fazia isso, agora, apenas estamos enviando para o spawn automaticamente.

Infelizmente ainda não existem meios de detectar se o jogador deu DC ou levou DC.

Obs: Este tópico continuará aberto por mais 15 minutos para debate.

EDIT: O mais engraçado, é que mesmo com o LAG de um evento como o gladiador, nenhum STAFF "toma" DC enquanto está fazendo o evento... Estranho isso né?
Acho que é ao contrário, praticamente ninguém da FoF tem medo de perder itens, eu durei menos de 5 minutos no gladiador e já caiu, ainda mais com o lag não tem como colocar isso por que se continuar assim o clan que vai ganhar vai ser o que não toma dc.

Existe uma sala no TS "Debate: Anti DC Gladiador", estarei lá pelos próximos 15 minutos, aqueles que quiserem debater educadamente são bem vindos.

Antes era baderna gladiador e todo mundo usava artifícios pra voltar... o problema é que o pessoal se "acostumou" com isso e tá achando que faz parte do gladiador.

Não faz.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar