[NEGADA] QUE VERGONHA :( VAMOS MELHORAR !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xCaciquePvP

Neutro
Banido
Entrou
Mar 17, 2016
Cubos
0
Saalve galera, Tudo bem com vocês? espero que sim xD
Enfim hoje estava mechendo no meu PENDRIVE e olha o que eu Acho :) Da ate gosto de abrir a print
Essa print foi tirada quase no final de 2014.
E olha agora :(
Olha que diferença dos servidores. Antes era todos lotados, e os que não era lotado pegava mais de 300 players :) E agora ? tem servidor que esta pegando 20, 40, 65. E olha que a maioria e conta Fakes :(
Ae eu falo que vergonha a CL achando que esta bem e tals mais não esta, olha nas 2 prints e faça a diferença das PRINTS :(
ENFIM, Minha sugestão e que vocês arrume os outros servidores, Igual esta o Origens e Fenix ! porque esta sendo o Unico servidor sendo lotado.
Agora vocês me pergunta porque ?
O Fenix e Origens, Não tem aquelas poha de livros, não tem P10 , S10 ... A host e BRASILEIRA, que e muito melhor que a que esta nos servidores antigos!
Tente fazer alguma coisa para os seus servidores chegar igual antes ou quase igual ! Vamos melhorar isso Cara pode ver a diferença nas Prints da um desgosto de ver a 2 DIRETORES, Faça o que poder ou vocês acha que ficar dando MR nos servidores vai adiantar ? Os servidores esta falindo por causa de vocês mesmo, não e os Players que não quer jogar e vocês que não estão dando bola para os Servers, ae os Players começa fazer o mesmo. Mais então bota a mão na consiencia e veja a diferença de como era antes e como era Agora ! Vamos melhorar esses Server !
MINHA DICA: COMEÇE TIRANDO OS ITENS EDITADOS, SE VOCÊS TIRARAM AS CAPIRAS QUE ERA MUITO MAIS BARATA E OS MLKS SO RECLAMARAM PORQUE SUBIU OS PREÇOS. ENTÃO TROQUE ESSES ITENS EDIT. TROQUE A ARENA DO GLADIADOR, VOLTE AS CAPIROTOS COM O PREÇO NORMAL
EU GARANTO QUE MUITOS VÃO VOLTAR A JOGAR !

Apoio, nem compensa mesmo continuar jogando nesses servidores, não vejo graça nenhuma. Só o Fenix/Origens e Propano mesmo.

apoio mais vai dar negada os staff nao ligam mais pros serve antigo so querem saber dos novos

Concordo que alguma coisa em relação à quantidade de players ON deveria ser feita =P

e que nos servidores antigos td mundo ja tava vipado,e cl tava perdendo muita grana,agora precisa de ervers novos.

Pse lek, situaçao da cl ta complicada, saudades da epoca de ouro onde até o imperios pegava 250+ :/
Agora ta tudo abandonado lotado de hack limpando teto, tá tenso o bagulho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar