[NEGADA] Quero uma resposta da Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tutu disse:
Bom isso primeiro não é uma sugestão. Eu vim falar o porque vocês staffs nunca responde os jogadores do Premium o porque atualizaram o server sem fazer enquete!!
Vou fazer um desabafo aqui (agora quero saber o porque vocês só estão F#DEND# com o server premium!! porque atualizaram o premium o PVP não é como os outros serveres e nem dão mais satisfações para os jogadores do premium!!
(agora fui perceber o porque existe o server (beta)? o nome já diz tudo (beta) para sempre atualizar para as novas versões mais recentes como a (1.7.2, 1.7.3 e 1.7.4) para fazer testes para ver se vai dar pra colocar pros outros servidores (mais esses outros servidores incluem o server premium) o premium já está mais do que falido tem poucas pessoas o PVP não é mais o mesmo e vocês podiam colocar a cabeça para funcionar fazendo o (o seguinte desatualizando o server premium para versão (1.5 ou 1.6) isso queremos) tem muitas pessoas parando por causa dessa bobeira que vocês estão fazendo isso é um absurdo.
então vocês podiam colocar a mão na consciência e ter o bom-senso de desatualizar!!!
e vou falar mais uma coisa ninguém está ligando pra ter cavalo e vidros de restart!! e biomas novos só queremos o premium de volta!! como 1 ano atrás com pessoas e muito PVP!! agora por favor pensem bem!!

Vc era do BETA e tinha a maior fama de ladrão lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém negociava contigo mais LOL

Plakeam disse:
Nenhuma empresa não "desatualiza" e uma hora ou outra todos os servidores irão atualizar...

uma hora sim. mais nao de repente do nada atualizar?

SeitixBR disse:
Vc era do BETA e tinha a maior fama de ladrão lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém negociava contigo mais LOL

ele nunca jogou no beta.

SeitixBR disse:
Vc fuma um beck?? Só pode porque eu não jogo lá só jogo no premium!!

Plakeam disse:
Dei uma opinião sobre uma sugestão, não gostou? Simplesmente ignore. E outra flame da ban.
Cara nós estamos revoltados contra esse decisão da atualização sem aviso, sem enquete, sem querer criar flame, mas evite causar brigar, esse tópico é público, um respeito é bom!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar