Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Melhor você ficar na suaamigo MORO?Plakeam disse:Nenhuma empresa não "desatualiza" e uma hora ou outra todos os servidores irão atualizar...
Tutu disse:Bom isso primeiro não é uma sugestão. Eu vim falar o porque vocês staffs nunca responde os jogadores do Premium o porque atualizaram o server sem fazer enquete!!
Vou fazer um desabafo aqui (agora quero saber o porque vocês só estão F#DEND# com o server premium!! porque atualizaram o premium o PVP não é como os outros serveres e nem dão mais satisfações para os jogadores do premium!!
(agora fui perceber o porque existe o server (beta)? o nome já diz tudo (beta) para sempre atualizar para as novas versões mais recentes como a (1.7.2, 1.7.3 e 1.7.4) para fazer testes para ver se vai dar pra colocar pros outros servidores (mais esses outros servidores incluem o server premium) o premium já está mais do que falido tem poucas pessoas o PVP não é mais o mesmo e vocês podiam colocar a cabeça para funcionar fazendo o (o seguinte desatualizando o server premium para versão (1.5 ou 1.6) isso queremos) tem muitas pessoas parando por causa dessa bobeira que vocês estão fazendo isso é um absurdo.
então vocês podiam colocar a mão na consciência e ter o bom-senso de desatualizar!!!
e vou falar mais uma coisa ninguém está ligando pra ter cavalo e vidros de restart!! e biomas novos só queremos o premium de volta!! como 1 ano atrás com pessoas e muito PVP!! agora por favor pensem bem!!
Dei uma opinião sobre uma sugestão, não gostou? Simplesmente ignore. E outra flame da ban.Tutu disse:Melhor você ficar na suaamigo MORO?
Plakeam disse:Nenhuma empresa não "desatualiza" e uma hora ou outra todos os servidores irão atualizar...
ele so esta expressando a opiniao dele..Plakeam disse:Dei uma opinião sobre uma sugestão, não gostou? Simplesmente ignore. E outra flame da ban.
SeitixBR disse:Vc era do BETA e tinha a maior fama de ladrão lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém negociava contigo mais LOL
Vc fuma um beck?? Só pode porque eu não jogo lá só jogo no premium!!SeitixBR disse:Vc era do BETA e tinha a maior fama de ladrão lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém negociava contigo mais LOL
Cara nós estamos revoltados contra esse decisão da atualização sem aviso, sem enquete, sem querer criar flame, mas evite causar brigar, esse tópico é público, um respeito é bom!Plakeam disse:Dei uma opinião sobre uma sugestão, não gostou? Simplesmente ignore. E outra flame da ban.
Ae vc n esta falando nada com nada e fica na suaPlakeam disse:Dei uma opinião sobre uma sugestão, não gostou? Simplesmente ignore. E outra flame da ban.
Também quero saber, espero uma resposta positivachloekins disse:E ENTAO STAFF? VAI SER OQUE?
Que seja positiva!!zJoaoBR disse:Também quero saber, espero uma resposta positiva
Que seja positiva!!zJoaoBR disse:Também quero saber, espero uma resposta positiva
Que isso jovem!!rafaborges2309 disse:eu sou gey e aprovo isso BJS