[NEGADA]Rádio no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Calma ai em momento nenhum eu humilhei você não! E eu não sou rica, não tenho dinheiro como você disse ai, eu só sei a minha opinião eu não disse nada que você é pobre e nada disso, veja bem oque você falou ai pra mim ok? Todos temos problemas financeiros pra que que eu ia humilhar você? Eu também não tenho dinheiro e nem um computador bom! Mas voltando aqui.. eu não te humilhei em momento nenhum só dei a minha opinião lá em cima e você venho reclama!
Tudo bem...SÓ TAVA TE TESTANDO PARA VER SE VC É HUMILDE MAS VI QUE VC É :) PARÁBENS!

PAZ!!!
:D

[font=comic sans ms']Tudo bem...SÓ TAVA TE TESTANDO PARA VER SE VC É HUMILDE MAS VI QUE VC É :) [/font][font=comic sans ms']PARÁBENS![/font]

[font=comic sans ms']PAZ!!! [/font]
:D

Cara usa o Ts e melhor, porque se for pra por uma radio aqui no fórum vai fica muito carregado aqui a pagina e pode ter certeza vai fica ruim..bom é isso dei minha opinião e eu não apoio :D

Nao apoio ja temos a vitrola . com radio aqui no forum so ajudaria para travar as paginas e dar lag no jogo ja que muitos jogam e deixam o forum aberto. Dica: Baixe TS entre na vitrola e espere algum locutor começar =) sem conta que nao pesa nada no pc o ts

EI GALERA VAO NA ABA BUSCA E PROCUREM POR
Projeto conte suas boas açoes no ano

E DEPOIS RESPONDAM A PERGUNTA :D
É BEM LEGAL!!!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar