[NEGADA] Reajuste Do Preço Do Gold

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Desumilde

Bom
VIP
Entrou
Dez 28, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é simples, peço o reajuste do preço do ouro, ou seja, aumenta-lo, a economia do servidor girava em torno disso, mas depois da derrubada do preço os mobs não valem mais nada, tenho 3 mobs de pigman e não lucra tanta coisa, players novos que ralam para conseguir um mob e quando vão ver o quanto lucrou, foi muito pouco comparado no preço que pagou para fazer um mob. Obrigado pela atenção, Agradeço desde já.

maiklaiton disse:
Minha sugestão é simples, peço o reajuste do preço do ouro, ou seja, aumenta-lo, a economia do servidor girava em torno disso, mas depois da derrubada do preço os mobs não valem mais nada, tenho 3 mobs de pigman e não lucra tanta coisa, players novos que ralam para conseguir um mob e quando vão ver o quanto lucrou, foi muito pouco comparado no preço que pagou para fazer um mob. Obrigado pela atenção, Agradeço desde já.
reclama com o SrRiqueza que "faliu" o servidor ativando mais de 500 vips.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar