[NEGADA]Reanimaçao do Servidor Criativo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NinjaBloCks

Neutro
Entrou
Nov 17, 2012
Cubos
0
Bom o Servidor Criativo Era Muito Bom Porem As Pessoas Pararam de Ir Nele
Minha Sugestão é:Fazer Um Torneio de Quem Faz a Construção (um predio mansao Qualquer Coisa)
mais épica e Entao Admin Ira Julgar Qual ele Acha A Ganhadora e o Ganhador Ganhra 5k (ou outro valor que a staff estipular) No Servidor Que ele Quizer

ps:Eu Gostaria Que Primero Fosse Implementada Essa Sugestao http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/92430-reset/

PS: Tempo de Construcao 1h (se quiser a staff pode Mudar)
PS:Durante Esse periodo o Servidor Poderia Deixar de Ser Vip

Quando era VIP, fui lá uma vez e achei muito desanimado, mas o servidor criativo não é lá bem considerado um servidor. Então não tem muita necessidade de fazer algo assim.
Além do mais, só vips vão poder participar, seria um pouco injusto e criaria uma muvuca nos servidores, não acha ?
Por enquanto não apoio, mas posso editar.

Atenciosamente Jeake

Quando era VIP, fui lá uma vez e achei muito desanimado, mas o servidor criativo não é lá bem considerado um servidor. Então não tem muita necessidade de fazer algo assim.
[font=comic sans ms']Além do mais, só vips vão poder participar, seria um pouco injusto e criaria uma muvuca nos servidores, não acha ?[/font]
[font=comic sans ms']Por enquanto não apoio, mas posso editar.[/font]

[font=comic sans ms']Atenciosamente Jeake[/font]

Edit: O Servidor Poderia Deixar de Ser Vip Durante esse "Evento"

O servidor creative é um "benefício" para fazer pixel arts e serem postadas nos tópicos oficiais de cada servidor, ou seja, você pode fazer uma obra no creative sem gastar nada e ainda ter a chance de ela ir para o spawn.

O Problema é que ninguém da valor á ferramenta que somente os doadores do servidor tem.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar