[NEGADA] [Reaproveitamento] ITENS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
Boa noite, GUYS!​

Com o passar dos anos, a ideia de servidores de MINECRAFT, foi aumentando gradualmente. Tanto que hoje a CRAFTLANDIA é um dos maiores servidores do mundo. Ao longo do tempo, vimos mais e mais sugestões [APROVADAS] e sendo implementadas nos servidores da CL, trazendo um pouco mais ou nem tanto de conforto para os player's.​
Sugestão (Embasamento): Sabemos que nos servidores a muitos itens que não são mais usados pelos player's, e que atualmente não são valiosos ou possui "valor" algum dentro do servidor.​
Sugestão: Sugiro que seja criado um sistema de **TROCA** de itens de ouro, pedra, ferro e madeira (todos com enchant's).​
O que faria esse "sistema"?​
R: Basicamente funcionaria assim: Um player possui um item de pá de ouro com 2 ou + enchant's, então ele digitaria /warp troca (o pessoal da STAFF construiria uma warp estilosa, basicamente igual a /warp loja, mas com outro intuito mesmo...) e lá teria placas de acordo com o material do item que o indivíduo gostaria de trocar por outra coisa.​
COISA: Essa "coisa" seria algo como um item de diamante com os mesmos enchant's ou outros itens... independente se é uma pá de ouro, pode vir uma espada de DIAMANTE S5 IMQ3. A qualquer outro item de diamante ou outras coisas..​
E assim funcionaria com qualquer outro item... se bem que os de madeira não seria algo interessante pq seria algo muito fácil.. mas.. vai que cola! :P

OBS: A troca por outros itens seria baseado em quantos enchant's o item possui e a sua qualidade, isto é, o material no qual o mesmo é feito e % DE CHANCES, igual acontece quando você ativa VIP na promoção, você tem 1% de ir no terreno da STAFF, funcionaria assim.. baseado em chances + porcentagem + material.​

E outra ideia bacana caso venha a ser pensada em por essa minha sugestão nos servidores, seria essa: Os jogadores que possuem o status de VIP dentro dos servidores, eles teriam uma porcentagem MAIOR de receber outros itens, ou seja, receber itens melhores na troca, ou até MONEY (papo de 10k há 100k).​

Bom, essa sugestão foi baseada em um ocorrido comigo hoje, estava eu pescando e tenho nível de pescar ouro, então vi meu inventário enchendo de itens com enchant's bons porem com a durabilidade muito abaixa, o que dificulta (e MUITO) o uso delas, tanto que o valor delas naturalmente acaba INEXISTENTE. Então, seria bacana da parte da STAFF avaliar essa proposta que eu acredito que tornaria algo inútil atualmente a algo útil, pelo menos para realmente ser usados. :)

EDIT: Na troca dos itens, poderia vir também ovos raros, e outros itens raros como gaiola. Lógico com menos chances, mas seria bacana ver a alegria de um mero nubinho ganhando uma gaiola e pensando "wtf?? o que faço com isso".. kk pensa ae STAFF <3

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar