Boa noite, GUYS!
Com o passar dos anos, a ideia de servidores de MINECRAFT, foi aumentando gradualmente. Tanto que hoje a CRAFTLANDIA é um dos maiores servidores do mundo. Ao longo do tempo, vimos mais e mais sugestões [APROVADAS] e sendo implementadas nos servidores da CL, trazendo um pouco mais ou nem tanto de conforto para os player's.
Sugestão (Embasamento): Sabemos que nos servidores a muitos itens que não são mais usados pelos player's, e que atualmente não são valiosos ou possui "valor" algum dentro do servidor.
Sugestão: Sugiro que seja criado um sistema de **TROCA** de itens de ouro, pedra, ferro e madeira (todos com enchant's).
O que faria esse "sistema"?
R: Basicamente funcionaria assim: Um player possui um item de pá de ouro com 2 ou + enchant's, então ele digitaria /warp troca (o pessoal da STAFF construiria uma warp estilosa, basicamente igual a /warp loja, mas com outro intuito mesmo...) e lá teria placas de acordo com o material do item que o indivíduo gostaria de trocar por outra coisa.
COISA: Essa "coisa" seria algo como um item de diamante com os mesmos enchant's ou outros itens... independente se é uma pá de ouro, pode vir uma espada de DIAMANTE S5 IMQ3. A qualquer outro item de diamante ou outras coisas..
E assim funcionaria com qualquer outro item... se bem que os de madeira não seria algo interessante pq seria algo muito fácil.. mas.. vai que cola!

OBS: A troca por outros itens seria baseado em quantos enchant's o item possui e a sua qualidade, isto é, o material no qual o mesmo é feito e % DE CHANCES, igual acontece quando você ativa VIP na promoção, você tem 1% de ir no terreno da STAFF, funcionaria assim.. baseado em chances + porcentagem + material.
E outra ideia bacana caso venha a ser pensada em por essa minha sugestão nos servidores, seria essa: Os jogadores que possuem o status de VIP dentro dos servidores, eles teriam uma porcentagem MAIOR de receber outros itens, ou seja, receber itens melhores na troca, ou até MONEY (papo de 10k há 100k).
Bom, essa sugestão foi baseada em um ocorrido comigo hoje, estava eu pescando e tenho nível de pescar ouro, então vi meu inventário enchendo de itens com enchant's bons porem com a durabilidade muito abaixa, o que dificulta (e MUITO) o uso delas, tanto que o valor delas naturalmente acaba INEXISTENTE. Então, seria bacana da parte da STAFF avaliar essa proposta que eu acredito que tornaria algo inútil atualmente a algo útil, pelo menos para realmente ser usados.

EDIT: Na troca dos itens, poderia vir também ovos raros, e outros itens raros como gaiola. Lógico com menos chances, mas seria bacana ver a alegria de um mero nubinho ganhando uma gaiola e pensando "wtf?? o que faço com isso".. kk pensa ae STAFF <3