Não tem essa de Brasil tem como as coisas dar certas msm assim é só fazer direiroMoney disse:Não apoio. Isso aqui é BR tio.. Tu acha que ia funcionar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tem essa de Brasil tem como as coisas dar certas msm assim é só fazer direiroMoney disse:Não apoio. Isso aqui é BR tio.. Tu acha que ia funcionar?
zShaDowGhasT disse:Nao apoio, se vc bane um hack esta ajudando a todos e nao so a si mesmo.
Devia ser assim né mas , ninguem ta denuciando os hacks sera pq ? pq da trabalho !MythPlayer disse:Não apoio, os players devem fazer essas denúncias pelo bem da comunidade e não por dinheiro![]()
Glaaad1 disse:A recompensa seria dada pelo adm que baniu o players esse nao é o problema , se ja é uma recompensa saber q é menos um hack pq ta cheio de hacks ?
E pq os hacks continuam então ?pq ninguem denuncia hacks tipo eu vejo 10 hacks dai dificilmente vejo um sendo denunciado
Se a recompensa não for muito maior ninguem vai ficar fazendo isso
Mais agora se vc ganha a recompensa , e sabe que é menos um hack ta ai um motivo pra vc banir o hack !
Posso ir pvp em varios lugares vou aonde nao tenha o hack e fico de boa sem filma,continuo jogando pois quando vai upar um video da nem pra jogar e boas!CahhSouza disse:Isso é porque todo mundo pensa igual você.E o motivo de você querer banir o hack é que com ele lá você dificilmente conseguirá ir pvp normalmente..
Enquanto os outros jogam eu fico sem jogar upando ! pra que ?Solembum disse:Você deve denunciar um hack não pelas recompensas que você irá receber, mas sim deixar o servidor melhor para todos jogarem, não apoio
Glaaad1 disse:Posso ir pvp em varios lugares vou aonde nao tenha o hack e fico de boa sem filma,continuo jogando pois quando vai upar um video da nem pra jogar e boas!
Então o que você ta querendo dizer é que só vai denunciar se ganhar algo por isso?Glaaad1 disse:Enquanto os outros jogam eu fico sem jogar upando ! pra que ?
falou tuto.zShaDowGhasT disse:Nao apoio, se vc bane um hack esta ajudando a todos e nao so a si mesmo.
Eu n os outros pensam assim eu nem com recompensa maior vou fazer isso,mas talvez assim diminua o numero de hacksSolembum disse:Então o que você ta querendo dizer é que só vai denunciar se ganhar algo por isso?
O servidor não fica melhor pq ninguem qr filmar e dps postarEvilPlayniceZ disse:Não apoio a recompensa de banir um hacker e ter um servidor melhor
Ta bom senta la claudio vai no ts3 e fala isso da sua sugestão pra um staff que ele vai te responder a mesma coisa que eu ce você está denunciando uma pessoa e porque você quer um servidor melhor nao uma recompensaGlaaad1 disse:O servidor não fica melhor pq ninguem qr filmar e dps postar
ViniciusTS disse:Você denúncias pra ganhar cubo? e-e
Apoio
Sim, mas isso é para encorajar as pessoas a denunciarem, tipo, "se você denunciar você ganha um brinde"zShaDowGhasT disse:Nao apoio, se vc bane um hack esta ajudando a todos e nao so a si mesmo.
Shrek IL disse:Apoios desde que a recompensa seja pequena