[NEGADA] Recompensas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, os players devem fazer essas denúncias pelo bem da comunidade e não por dinheiro :p

MythPlayer disse:
Não apoio, os players devem fazer essas denúncias pelo bem da comunidade e não por dinheiro :P
Devia ser assim né mas , ninguem ta denuciando os hacks sera pq ? pq da trabalho !

Glaaad1 disse:
A recompensa seria dada pelo adm que baniu o players esse nao é o problema , se ja é uma recompensa saber q é menos um hack pq ta cheio de hacks ?

E pq os hacks continuam então ?pq ninguem denuncia hacks tipo eu vejo 10 hacks dai dificilmente vejo um sendo denunciado

Se a recompensa não for muito maior ninguem vai ficar fazendo isso
Mais agora se vc ganha a recompensa , e sabe que é menos um hack ta ai um motivo pra vc banir o hack !
Isso é porque todo mundo pensa igual você.
E o motivo de você querer banir o hack é que com ele lá você dificilmente conseguirá ir pvp normalmente..

CahhSouza disse:
Isso é porque todo mundo pensa igual você.
E o motivo de você querer banir o hack é que com ele lá você dificilmente conseguirá ir pvp normalmente..
Posso ir pvp em varios lugares vou aonde nao tenha o hack e fico de boa sem filma,continuo jogando pois quando vai upar um video da nem pra jogar e boas!

Você deve denunciar um hack não pelas recompensas que você irá receber, mas sim deixar o servidor melhor para todos jogarem, não apoio

Solembum disse:
Você deve denunciar um hack não pelas recompensas que você irá receber, mas sim deixar o servidor melhor para todos jogarem, não apoio
Enquanto os outros jogam eu fico sem jogar upando ! pra que ?

Glaaad1 disse:
Posso ir pvp em varios lugares vou aonde nao tenha o hack e fico de boa sem filma,continuo jogando pois quando vai upar um video da nem pra jogar e boas!
Então continue com os hackers aí ..

Glaaad1 disse:
Enquanto os outros jogam eu fico sem jogar upando ! pra que ?
Então o que você ta querendo dizer é que só vai denunciar se ganhar algo por isso?

Solembum disse:
Então o que você ta querendo dizer é que só vai denunciar se ganhar algo por isso?
Eu n os outros pensam assim eu nem com recompensa maior vou fazer isso,mas talvez assim diminua o numero de hacks

Glaaad1 disse:
O servidor não fica melhor pq ninguem qr filmar e dps postar
Ta bom senta la claudio vai no ts3 e fala isso da sua sugestão pra um staff que ele vai te responder a mesma coisa que eu ce você está denunciando uma pessoa e porque você quer um servidor melhor nao uma recompensa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar