[NEGADA]Recuperação de terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusneri

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2012
Cubos
0
A minha sugestão e os players denunciarem jogadores que criam conta fakes para conseguir mais terrenos em city funcionaria assim o player teria q fazer uma denúncia, com o video provando que o player e uma conta fake olhando as kills, stats, e money da conta fake. E assim o player poderia conseguir o terreno para ele. Por que não e justo um terreno ficar vago enquanto poderia ser usado para fazer uma loja.

Apoio até a parte da staff tomar o terreno, agora a staff tomar o terreno e dar pro player que achou ? poupe-me...
O terreno deve ir à leilão se for a1-a3, e se for a4+ eles sorteariam em eventos.

Apoio até a parte da staff tomar o terreno, agora a staff tomar o terreno e dar pro player que achou ? poupe-me...
[font=comic sans ms']O terreno deve ir à leilão se for a1-a3, e se for a4+ eles sorteariam em eventos.[/font]

[font=comic sans ms']O terreno deve ir à leilão se for a1-a3, e se for a4+ eles sorteariam em eventos.[/font]

Já não é permitido players criarem contas fake para conseguir terrenos em cidades oficiais do Servidor.
Tendo provas, vocês podem Denunciar.
O terreno "furtado", teria como proprietário a STAFF, que decidiria o que fazer com o terreno.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar