[NEGADA] Reformulação de drops e preços ( Escavação )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Bom , Primeiramente olá a todos :)
Bom a pouco tempo para reestabilizar a economia a staff abaixou o preço do disco para 100c a venda na /warp loja e 110c na /warp vip !
1 - Para muitos players com um level consideravelmente alto , disco se tornou um "lixo" , pois apenas está ocupando espaço no inventario :( Então apartir daew a escavação ficou muito ruim pois a unica coisa que dava bastante lucro nela ( disco azul ) foi diminuido o preço da venda , assim o unico lucro seria com os ossos ! Ao escavar apartir do level 25 dropamos glowstone ( aquele pó amarelo ) muitos , inclusive eu jogo baus e baus de glowstone fora , pois não há nenhum lucro nela . Mas porque não há lucro ? Não tem placa para vendermos ela na warp vip e nem warp loja ( apenas no paradise é possivel vendela , assim sendo uma ótima fonte de lucro para os novatos ) . A unica coisa que se pode fazer com ela é bloco luminoso que serve apenas para decoração e em muitos servers o preço dele esta muito baixo e ninguem quase compra , e usamos tbm em poções mas usamos no maximo 10-15 glowstones , e aew a pergunta oq iremos fazer com os outros 10 baus de glowstone ? jogar no lixo? Bom minha sugestão é que adicionem a placa para a compra e venda da glowstone na warp vip e warp loja assim se tornando um fonte de renda até para os novatos :) Mas e o preço ? Bom pode ser qualquer nem que seja 50c o pack ( ou até mesmo o mesmo preço do paradise ) contanto que possamos vendela e termos uma fonte de lucro , assim incentivando muitos novatos e até veteranos a voltarem a escavar :)
2 - Bom , todos que tem um level alto entre 700-900 de escavação sabem como os drops estão ruins nela . Primeiramente qual o sentido de escavarmos dima no lvl 350 e escavarmos nether rack no lvl 850 ? sendo que terra do nether vale só uns 13c o pack na warp vip ! Bom eu sugiro que seja reformulado os drops sendo assim : ( depende doq a staff decidir )
Glowstone - lvl 25
Mapa - lvl 25
Pólvora - lvl 75
Maça e ovo - lvl 150 ( não tem muita utilidade e o preço deles é baixo )
Osso - lvl 200
Terra do nether - lvl 250
Disco - lvl 300
Cacau - lvl 350
Dima - lvl 450
Bolo - lvl 500
Lagrima de Ghast - lvl 650 ( 0.04 % de dropar , ou menos )
Ouro - lvl 850 ( 0.05 % de dropar , seria mais ou menos isso )
Blaze Rod - lvl 900 ( 0.01 % de dropar , menos que o disco )

Bom é isso aew os drops que seriam bons em minha opinião , depende muito de vcs ! No momento escavação esta facil upar e seria bom a todos , meu nivel atual é 400 de escavação só pra não dizerem que seria só pra meu beneficio e talz ( quem tem lvl muito alto ) ... Depende oq a staff decidir , ou seja a sugestão e reformular os drops da escavação e acrescentar Lagrima de Ghast , Blaze , Ouro e talz :) ( ou até outros itens )
É isso por enquanto , creio que muitos não leram e só iram colocar : Não Apoio ou Apoio sem ao menos lerem as duas sugestões :( Peço que staff pensem bem :) E um bom dia a todos :)

Vlw pela Atenção :P E comentem aew pois deu um trabalhinho escrever tudo isso u-u :)

Apoio,ou então aumentar a chance de dropar disco porque ta meio dificil vender por 100c!

realmente quando os discos fikaram com o preço reduzido n compensa mas escavar....

apoio,mas acho que sera negada,pois a esses dias atras criei uma sugestão parecida com essa e foi negada...mas fora isso eu apoio,pois os preços estão muito baixos,escavação pra mim só serve pra dropar dima nada mais...

Não apoio, essa é a função da pesca. (ANTES DE FALAR QUE EU SO PESCO ENTRA NO DEADLY E DA /INSPECT BARBOT)

Apoio, escavação atualmente esta tão desvalorizada como acrobacia, os lucros são poucos comparado a pescaria e sem contar alguém que pesca lucra 1000 vezes mais de quem escava (com os mesmo level).

Antigamente tinha um disco em especial que valia 500c na /warp loja
agora ele vale 100c

apoio 100%

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar