[NEGADA] Reformulação na skill de minerador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

curiati111

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2012
Cubos
0
Bom,tenho notado que uma das principais tarefas do minecraft(minerar)é muito pouco aproveitada nos servidores do craftlandia.Isso é,em parte, devido a grande dificuldade de upar as skills de mineração.

Por isso quero sugerir que quando um minério é coletado ele de mais xp na skill.

Ex:Hoje em dia quebrar um diamante da o mesmo numero de xp(na skill de mineração) do que quebrar uma pedra(1xp).Isso é sem lógica!

Apoiado, sempre pensei em fazer uma sugestão com isso mas acho que vai dar negada :/ \o UP (:

Apoio ate no matrix a skill continua igual quebra 1 dima 1 de xp assim estraga tudo

Não queria falar nada mas.....Já fiz uma sugestão igual a essa,foi aprovada mas não foi implantada(pra variar)

Apoio, upar mineração está impossível...

Só mineração impossível? Não pera...

Cara tem um jeito de ''DUPAR'' Skills com isso, o cara vai lá pega uma picareta com toque suave e fica quebrando o mesmo minerio de DIAMANTE (ou outro minerio)

@Topic : Não apoio;

Sugestão Negada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar