[NEGADA] [Region 1.0] FALIDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dan Kameron

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2013
Cubos
0
Olá Peço que todos os ADMS Leiam este post como uma sugestao para levar o REGION 1.0 a voltar a ser aquele que era antes.

*Se você nao intende o que eu quero dizer com "voltar a ser aquele que era antes" é só olhar quantos players estão on-line(para ajudar a voces deixarei um print no final do post)

Um pouco de mim na craftlandia--> Jogo no Servidor Region desde 2011, já se fazem 4 anos que estou jogando no mesmo servidor, muito esforço para chegar aonde eu cheguei, muitos vips comprados para contribuir com o servidor e ter mais vantagens nele...quantas brigas com a mãe pra deixar o notebook "baixando FILMES" a noite...Quantas amizades criadas nesses 4 anos que serao jogadas fora, entrigas que ate lhe dão saudades ("Seu lixo vem aqui na ponte que eu já te arrebento"..."Só tem stats, só sabe upar"...). Mas estou aqui para tenta ajudar a vocês, então vai ai minha sugestão... torço para que seja aprovada... ou alguma medida seja tomada em relação ao server.

--> minha sugestão é de que o region tenha 2x Skill durante o dia todo, assim uma boa parte dos players devem voltar (acredito), mas ai de quem depende é da craftlandia, ou alguma outra medida para o server voltar a bombar como nas antigas(OBS: Só a parte de estar cheio que eu digo das antigas, não quero o lag das antigas não , auhsuahsu brincadeiras a parte)

*PRINT QUE PROMETI: http://imgur.com/KUkGNyq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar