Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente é necessário, tem um terreno que está muito perto do meu e eu preciso checar quando ele foi feito, porque ele é muito pequeno e está em um lugar aleatório, pode ser um mobspawner protegido e eu nao sei... :/
cara tu sabe que será mais um comando a todos que o pessoal não tem conhecimento e não sabe pra que serve, e mobspawn pode ser protegido com trilhos... varios mods me disseram que pode e tals....
Realmente é necessário, tem um terreno que está muito perto do meu e eu preciso checar quando ele foi feito, porque ele é muito pequeno e está em um lugar aleatório, pode ser um mobspawner protegido e eu nao sei... :/
Realmente é necessário, tem um terreno que está muito perto do meu e eu preciso checar quando ele foi feito, porque ele é muito pequeno e está em um lugar aleatório, pode ser um mobspawner protegido e eu nao sei... :/