[NEGADA] Remover a fome nos minutos de invencibilidade [HG]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduardocibe

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2012
Cubos
0
Bom, acho que vocês poderiam remover a fome quando estamos nos minutos de invencibilidade, pois isso atrapalha muito porque levamos danos e nossa vida não regenera pelo player estar com fome,
As vezes não conseguimos pegar suprimentos nos baus e o que já temos e gastado antes da hora da batalha . Em quanto estamos 'invencíveis" pulamos de lugares altos sem ganhar dano podemos ficar no fundo da água e não morremos afogados e podemos nadar na lava "sem arder no fogo do inferno" Rs, e por que sentiríamos fome ?. Acho que a fome deve vim depois do tempo de invencibilidade. No HG.

img26052013234601.png

Quem poia curte ae :)

Não Apoio! Pois é só se cuidar e levar umas carninhas na sua bag! ou de /kit nb e pegue o pão rsrs
#nunca morri de fome .-.
#sobrevivendo com o /kit nb

Bom cara mais existe pão se me lembre....

é simples quebra uma arvore até cair uma maça .-. ou mata um porco ou uma vaca ou pega no bau a comida ... ja falei
#NÃO APOIO

Apoio, muitos desse jogadores que não apoia parece que nunca jogou lá, menos de 10 segundos andando ja ta com fome, poderia pelo menos aumentar o tempo para a fome vim (ser for possível), pois mal começa você ja esta com fome e tem que correr para catar comida em vez de conseguir recursos para se defender.

O interessante é você buscar por recursos em pouco tempo. :P Tem alguns animais para isso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar