[NEGADA] Remover plugin de resetar terreno!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Bom, já é a quarta vez que me acontece isto, primeiro foi no propano, depois sv3, depois sv origens, e agora minha "home principal" no sv3 foi retesada simplesmente por eu ficar alguns meses sem ir nela. (para quem não sabe, existe um plugin que reseta um local depois de algum período sem ser visitado, não sei qual é o tempo disto), eu não sei se este plugin é para aumentar a performance mas prejudica muito pessoas que necessitam parar algum tempo e quando quer voltar a jogar a home sumiu, bom, poderia o plugin não resetar blocos protegidos, e regions, isto já ajudaria muito, ou então só resetar quando a conta zerar as skills por inatividade, mas eu tava logando toda semana no sv pra n acontecer nada mas esqueci de visitar minha home e resetou

imagem sv origens plant cortada ao meio por causa que esqueci de visita-la:

N9W7iiC.png

É muito chato a pessoa além de ficar se preocupando com as skills, ter que se preocupar com suas construções também

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar