[NEGADA] Reparação está muito dificil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Também acho que está difícil demais, porém postei sobre isso nos bugs e o netolokao falou que está normal :(
Estou ajudando minha esposa a upar reparação a quase 20 dias e está apenas em 210, ta difícil demais.

Também acho que está difícil demais, porém postei sobre isso nos bugs e o netolokao falou que está normal :(
Estou ajudando minha esposa a upar reparação a quase 20 dias e está apenas em 210, ta difícil demais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No deadly eu upei do 199 até o 300 em 1 dia ;) ga[background=rgb(24, 24, 24)]stei 40k de ferro o/ [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Hoje já tenho 830 e /mctop repair o/ [/background]

Só se foi antes de atualizarem, pois atualmente com 40k não se upa 101 leveis nem com água benta jogada pelo próprio admn na sua bigorna.

ta ruim mesmo, a unica coisa que me motivava a reparar pro pessoal do server era upar reparação, agora nem isso dá mais

acho que tive sorte então, upei ate o 100 quando não perdia enchant e lvl 0 reparava ferro, depois upei ate o 300 em dois toques antes das skills serem destruidas pelos comedores de cabeça de gente

Em momento, tal skill NÃO será modificada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar