[NEGADA]Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xlLSinisterllx

Neutro
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Cubos
0
Não sei se só eu percebi, mas no servidor 1 esta muito tenso upar reparação, algumas semanas atras cada set que eu reparava upava 4 a 5 leveis e agora só upo 300 exp por ai, diminuiu muito mesmo, minha sugestão é que voltasse ao normal!

UP PRA AJUDA =) = = = = = = = = = > > > > = = = = = = = > > > >

Meu level de reparaçao antes com cada peça do set subia 1 agora precisa reparar umas 10 peças para subir.
Não sei o que aconteceu, se eles dificultaram.

Mas se der para voltar apoio.

Não sei se só eu percebi, mas no servidor 1 esta muito tenso upar reparação, algumas semanas atras cada set que eu reparava upava 4 a 5 leveis e agora só upo 300 exp por ai, diminuiu muito mesmo, minha sugestão é que voltasse ao normal!

[font=comic sans ms']UP PRA AJUDA[/font][font=comic sans ms'] =) [/font][font=comic sans ms']= = = = = = = = = > > > > = = = = = = = > > > >[/font]
Verdade, percebi essa mudança ta muito difícil de upar aqui tbm, deveriam deixar padrão como estava antes.

Todos servers estão assim, hoje reparei 20 partes upei 1 level

Apoio, se fosse a rate antiga já teria chegado no 1000 de reparation :/

Quando mais difícil melhor.
Mais deve ser seu level de reparação que está ficando maior, é também fica maior a EXP para upar próximo lvl.

isso era um BUG, dava muito xp era um bug, nao era que o server coloco, entao eles arrumaram o bug e pronto

A skill estava bugada, o bug foi corrigido e agora sim está normal.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar