[NEGADA] Report De Players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CrownzPvP

Neutro
Entrou
Jul 28, 2016
Cubos
0
Bom Minha Sugestão é a Seguinte.
Para Colocar No Servidor Algum Meio De Report Ex: /Reportar (Nick) (Motivo) ... /Reportar Fulano Usando Hack
e Quando Os Players Reportarem aparecera um Aviso No Chat de Um Staff Assim o Staff pod Dar Tp No Player Para Ver C o Player Esta Mesmo Usando Hack!
Esse Comando Ia Ajudar Muito Para Acabar Com Os Hacks Do Servidor
Sendo Que Quando Falamos No /g Que tem um player De Hack logico que o cara que esta usando hack vai desativar e com esse comando ia ser muito mais facil para denunciar os hack do servidor
Bom Essa Foi Minha Sugestão
Obrigado :)

Seria melhor que tivesse essa opção aqui no fórum, diferente do denunciar, uma coisa instantânea. Ai um staff logava e analisava a situação dependendo do numero de reports. no jogo não funfa, por que para isso teria que ter sempre algum staff on 24hrs! (Eu acho)!

FalconnG disse:
Seria melhor que tivesse essa opção aqui no fórum, diferente do denunciar, uma coisa instantânea. Ai um staff logava e analisava a situação dependendo do numero de reports. no jogo não funfa, por que para isso teria que ter sempre algum staff on 24hrs! (Eu acho)!
Mais Bem Que Um /Report Ia Ser Bom

Nos servidores não tem como, a staff se concentra em fórum e ts, não teria como ter no mínimo um moderador por servidor para atender o comando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar