Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao conseguiram ganhar gladiador, agora quer reset? nada have xd, tenta pega vaga pro hall no próximo ano XDBicaZica1 disse:ai o caso é teu q é escravin da hns
Se ganharam uma vez podem ganhar denovo e.eQueenDragon disse:não apoio se chero oq mlk? e o tempo que nois gasto pra conseguir os glads? e o dinheiro ativando vip pra ganhar os glads? e os sabados perdidos para ganhar os glads?
QueenSnoow disse:nao conseguiram ganhar gladiador, agora quer reset? nada have xd, tenta pega vaga pro hall no próximo ano Xd
BicaZica1 disse:men to nem ai pra hall, ta vendo essa medalhinha aq? cade a tua? NÃO fala merda... Só quero q o servidores voltem
concorduFeliipeSchumann1 disse:#ABREENQUETE @D4NDE
kkkkkkkkk ué cara se seu clan ganho uma vez pode ganhar dnv ou nao confia nos seus membros ?StormBurst disse:Ta de palhaçada?
Eu sou cordial com todos, mas tem uma coisa que me tira do sério: PLAYER USAR SUJESTÃO PRA SE BENEFICIAR!!!!!!
Toma vergonha na sua cara, se eu tomar alerta to nem aí!
Eu fico quieto quando se trata de discurções e não costumo entrar em brigas, mas isso é inaceitavel!
Resetar as estatísticas? Isso é uma piada! Resetar o que um clan conseguiu até agora é um ato de covardia por parte de pessoas que não lutam pelo o que querem e usam de artifícios para serem melhores que os outros.
Eu ja vivi isso uma vez, eu junto a BoD em 2015 estava garantido matematicamente no Hall e do nada resetaram as estatísticas, e isso trouxe players para o servidor? NÃO!!!
Além de não trazer nada novo, os covardes que não conseguiam nada no servidor ficaram zoando nosso clan pelo fato de ter sido resetado as estatísticas.
E quer uma novidade??? CONSEGUIMOS IR HALL DO MESMO JEITO POIS ÉRAMOS OS MELHORES DO SERVIDOR!!!
Se querem perder o resto de players que ainda jogam na CL, vão em frente e aceitem a sujestão deste energúmeno.
Cara, eu não falo por mim, meu clan consegue se quiser ficar perfect até o final do ano pelo jeito que a coisa vai, eu falo por tipinhos que nem o seu, que não consegue nada na raça e quer tudo de mão beijada!FeliipeSchumann1 disse:kkkkkkkkk ué cara se seu clan ganho uma vez pode ganhar dnv ou nao confia nos seus membros ?
FeliipeSchumann1 disse:#ABREENQUETE @D4NDE
Se quiserem promover um debate comigo no ts da craftlandia, coloco para vocês as razões do por que não apoio.BicaZica1 disse:concordu