[NEGADA] Reset das Estatisticas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não apoio se chero oq mlk? e o tempo que nois gasto pra conseguir os glads? e o dinheiro ativando vip pra ganhar os glads? e os sabados perdidos para ganhar os glads?

QueenDragon disse:
não apoio se chero oq mlk? e o tempo que nois gasto pra conseguir os glads? e o dinheiro ativando vip pra ganhar os glads? e os sabados perdidos para ganhar os glads?
Se ganharam uma vez podem ganhar denovo e.e

Ta de palhaçada?

Eu sou cordial com todos, mas tem uma coisa que me tira do sério: PLAYER USAR SUJESTÃO PRA SE BENEFICIAR!!!!!!

Toma vergonha na sua cara, se eu tomar alerta to nem aí!

Eu fico quieto quando se trata de discurções e não costumo entrar em brigas, mas isso é inaceitavel!

Resetar as estatísticas? Isso é uma piada! Resetar o que um clan conseguiu até agora é um ato de covardia por parte de pessoas que não lutam pelo o que querem e usam de artifícios para serem melhores que os outros.

Eu ja vivi isso uma vez, eu junto a BoD em 2015 estava garantido matematicamente no Hall e do nada resetaram as estatísticas, e isso trouxe players para o servidor? NÃO!!!

Além de não trazer nada novo, os covardes que não conseguiam nada no servidor ficaram zoando nosso clan pelo fato de ter sido resetado as estatísticas.

E quer uma novidade??? CONSEGUIMOS IR HALL DO MESMO JEITO POIS ÉRAMOS OS MELHORES DO SERVIDOR!!!

Se querem perder o resto de players que ainda jogam na CL, vão em frente e aceitem a sujestão deste energúmeno.

StormBurst disse:
Ta de palhaçada?

Eu sou cordial com todos, mas tem uma coisa que me tira do sério: PLAYER USAR SUJESTÃO PRA SE BENEFICIAR!!!!!!

Toma vergonha na sua cara, se eu tomar alerta to nem aí!

Eu fico quieto quando se trata de discurções e não costumo entrar em brigas, mas isso é inaceitavel!

Resetar as estatísticas? Isso é uma piada! Resetar o que um clan conseguiu até agora é um ato de covardia por parte de pessoas que não lutam pelo o que querem e usam de artifícios para serem melhores que os outros.

Eu ja vivi isso uma vez, eu junto a BoD em 2015 estava garantido matematicamente no Hall e do nada resetaram as estatísticas, e isso trouxe players para o servidor? NÃO!!!

Além de não trazer nada novo, os covardes que não conseguiam nada no servidor ficaram zoando nosso clan pelo fato de ter sido resetado as estatísticas.

E quer uma novidade??? CONSEGUIMOS IR HALL DO MESMO JEITO POIS ÉRAMOS OS MELHORES DO SERVIDOR!!!

Se querem perder o resto de players que ainda jogam na CL, vão em frente e aceitem a sujestão deste energúmeno.
kkkkkkkkk ué cara se seu clan ganho uma vez pode ganhar dnv ou nao confia nos seus membros ?

FeliipeSchumann1 disse:
kkkkkkkkk ué cara se seu clan ganho uma vez pode ganhar dnv ou nao confia nos seus membros ?
Cara, eu não falo por mim, meu clan consegue se quiser ficar perfect até o final do ano pelo jeito que a coisa vai, eu falo por tipinhos que nem o seu, que não consegue nada na raça e quer tudo de mão beijada!

Se for pra cada vez que uma criança vir chorar com sujestão de reset de estatísticas e os diretores aceitarem, é melhor que acabem com o Hall da fama e dêem um vip pra cada clan vencedor.

Se quiserem resetar, que resetem, mas tenho certeza de uma coisa, os clans que estão muito a frente são de material diferente, e é esses que quero enfrentar no Hall e não clan Nutella.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar