[NEGADA]Reset de mortes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que tenha um reset de mortes (como dito no titulo).

Porque fazer isso?

1- Muitas pessoas que começaram a jogar quando o desarmado era fácil de upar (quando eu comecei) iam para o mobspawn ganhar desarmado e muitas vezes eles morriam e os players que começaram a jogar agora não sabem como funciona muito bem o server então eles vão em todos os lugares descobrir como é, vão no mobspawn e acabam morrendo.

2- E os players que tem muita morte por causa do desarmado (como citei acima) não conseguem entrar para um clan bom, pois esses clans não aceitam players com muitas mortes, mesmo tendo: p4, sendo bom de pvp, tendo skils de ataque auta.

É por isso que eu acho que seria bom um reset de mortes nos servidores, fica a sugestão.

EDIT: não é necessario acontecer isso no servidor classic e no 1.7.3

Apoio.
Porém não vão aceitar por 2 coisas:
1º Os novos server estão ai (classic e 1.7.3) e todos estão começando, isso ira gerar uma discussão pois ja teve o MR.
2º Acho que todos estão lutando de espadas, praticamente deixaram de lado o desarmado a não ser alguns que souberam agora.

Apoio.
Porém não vão aceitar por 2 coisas:
1º Os novos server estão ai (classic e 1.7.3) e todos estão começando, isso ira gerar uma discussão pois ja teve o MR.
2º Acho que todos estão lutando de espadas, praticamente deixaram de lado o desarmado a não ser alguns que souberam agora.

mesmo assim não se trata das skils essa sugestão, e sim das mortes.

Nao apoio porque voceis foram no mobspawn e na arena nao estando preparados tinham que pensar nisso antes

Os players que iam no mobspawn upar desarmado e morriam muito eram perfeitamente idiotas ..
Me desculpem a palavra, mas ninguém é obrigado a ir sem set ..
Eles fizeram porque quiseram ..
Acho que hoje não tem direito a isso não .

Não mete essa desculpa de que jogador novo e bla bla bla, tem server novo classic, 1.7.3.

Essa desculpa de que prejudicam novatos não cola.
Se você morreu 200 vezes não é problema de quem tomou cuidado para praticamente não ser assassinado.

Apoiado. é muito bom . tipo cara eu era nb quando começei no server dai ficava morrendo :( era bom um RESETE

existem players que são muito bom de pvp, tem ótimas skills e um set perfeito, mais não aceitam eles no clan porque tem muitas mortes.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar