[NEGADA] Reset de stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio até porque jogo no 2 e já que o 2 é o segundo servidor mais antigo teoricamente seria a proxima ''vitima'' de reset de stats.

Cara, isso não é um caso a parte. É um dos varios casos que podem ocorrer.
Vocês que são crianças se esquecem de um grande fato: Vocês vão crescer. E ter que trabalhar. Ou entrar em uma faculdade. E isso monopolisa TODO o seu tempo. Você acaba se esquecendo de logar no craftlandia devido a correria que fica a sua vida depois que acaba a escola. Ai quando essa correria acaba e vc vai entrar na sua conta, ela teve as skills resetadas.

Então cara, isso não é um caso aparte.
Se essa sugestão for aprovada, então significa que cedo ou tarde, todo o seu esforço, todas as horas que vc gastou upando acrobacia ou espadas, e todo o seu money que vc gastou em ferramentas de pedra quebradas pra upar reparação, vão símplesmente desaparecer.
Ou seja, vai símplesmente tirar o sentido de vc upar skills porque elas de um geito ou de outro seram apagadas e vc que gastou seu tempo com skills vai ficar no prejuizo.

Vocês se esquecem que não são todos os players que upam skills com macro, hack ou mobspawners. E é isso o que eu acho errado de ser aprovada a sugestão.

Resumindo: Não é certo você perder seu tempo upando skills pra que depois você tenha tudo isso destruido.
Você acha que não entendo ?
Minha rotina e bem movimentada também =)
Mais vamos lá , 6 meses é um período de tempo muito grande , pra você não perder o que já conquistou , basta entrar , nem precisa jogar , da pra fazer isso em 5 segundos kra ;-;
Vamos lá , se não for tomadas medidas igual essas , todo mundo vai perder as skills , o server todo , isso sim é que é destruir algo .
Então não fará diferença , uma hora ou outra você vai perder .
Além do mais , que como no inventario , a pessoa sabe e está sujeita , a perder isso :P

Você acha que não entendo ?
Minha rotina e bem movimentada também =)
Mais vamos lá , 6 meses é um período de tempo muito grande , pra você não perder o que já conquistou , basta entrar , nem precisa jogar , da pra fazer isso em 5 segundos kra ;-;
Vamos lá , se não for tomadas medidas igual essas , todo mundo vai perder as skills , o server todo , isso sim é que é destruir algo .
Então não fará diferença , uma hora ou outra você vai perder .
Além do mais , que como no inventario , a pessoa sabe e está sujeita , a perder isso :P
Eu acho isso erradissimo. Se você não sabe, as pessoas dão duro pra ter o que elas tem. Se isso é aprovado você só estará assinando uma sentença que diz que haverá um reset de skills em TODOS os servidores.
O reset no sv1 foi eventual. E vocês estão todos assustados de que haja um no server 2 e dps no 3 e assim por diante.
Mas cara, eu não acho que essa medida seja a mais correta. Porque NÃO VAI ocorrer um outro reset de skills.
A staff esta trabalhando pra que isso não aconteça dnv. E eu conheço um pouco sobre essas coisas. Eles aprendem com os erros.
Tem fortes chances de nunca mais ocorrer um reset desses novamente.
Essa medida que vc sugere não é necessaria. A staff vai reparar o erro que fez eles apagarem as skills com ou sem essa sua medida. Fica tranquilo. Confia neles. :thumbsup:

Eu acho isso erradissimo. Se você não sabe, as pessoas dão duro pra ter o que elas tem. Se isso é aprovado você só estará assinando uma sentença que diz que haverá um reset de skills em TODOS os servidores.
O reset no sv1 foi eventual. E vocês estão todos assustados de que haja um no server 2 e dps no 3 e assim por diante.
Mas cara, eu não acho que essa medida seja a mais correta. Porque NÃO VAI ocorrer um outro reset de skills.
A staff esta trabalhando pra que isso não aconteça dnv. E eu conheço um pouco sobre essas coisas. Eles aprendem com os erros.
Tem fortes chances de nunca mais ocorrer um reset desses novamente.
Essa medida que vc sugere não é necessaria. A staff vai reparar o erro que fez eles apagarem as skills com ou sem essa sua medida. Fica tranquilo. Confia neles. :thumbsup:
Bom e duro ter boas skills principalmente agora , mais o tempo é decidido pela staff cara , se for assim , pode mudar pra 1 ano , ou até mais tempo . Ou você acha que quem não loga a 1 ano , ainda tem algum interesse ? Se tiver é muito pouco .
E outra além de ser uma opção mais barata e menos trabalhosa , pode ter menos de risco de dar problema .
Mesmo expandido o banco de dados , uma hora vai chegar no limite , e vai ter que fazer como no sv1 .
É o velho ditado "Melhor se preveni , do que remediar" ^^

Não apoio, e se uma pessoa comprar 50 VIPs só para ter 1,000 em cada stats e o PC dela queimar e demorar 1 ano para comprar um?

Só foi um exemplo...

Não apoio, e se uma pessoa comprar 50 VIPs só para ter 1,000 em cada stats e o PC dela queimar e demorar 1 ano para comprar um?

Só foi um exemplo...
Mesmo assim kra , a pessoa só precisa entrar 1 vez por ano (Ou o tempo que a staff determinar , 6 meses sla) , e tipo entrar 1 vez por ano , da pra entrar de boa , não precisa fazer nada praticamente . Só logar , isso não custa nem 2 minutos , e ela não vai perder a conta ;-;
É 1 ano é um tempo muito grande , são raros os casos , que a pessoa não vai consegui entrar e ainda ter algum interesse , são raros mais muito raros mesmo .

isso ai foi meio q ridiculo !

o cara joga e upa a mo tempao e fica um pouco sem jogar tipo uns 6 mezes por estudos etc... ai loga e ve que ta sem stats !

aaa pelamor ne ?

isso ai foi meio q ridiculo !

o cara joga e upa a mo tempao e fica um pouco sem jogar tipo uns 6 mezes por estudos etc... ai loga e ve que ta sem stats !

aaa pelamor ne ?
Meu deus gente vocês não entendem '------'
Custa tirar 1 minuto a cada 6 meses pra logar ? E mostra que você tem algum interesse ainda , e não perder o stats ?

Mesmo assim kra , a pessoa só precisa entrar 1 vez por ano (Ou o tempo que a staff determinar , 6 meses sla) , e tipo entrar 1 vez por ano , da pra entrar de boa , não precisa fazer nada praticamente . Só logar , isso não custa nem 2 minutos , e ela não vai perder a conta ;-;
É 1 ano é um tempo muito grande , são raros os casos , que a pessoa não vai consegui entrar e ainda ter algum interesse , são raros mais muito raros mesmo .
Cara, eu sigo minha rotina; com estudos e outros tipos de lazer.
Mais , achei desnecessário.

Cara, eu sigo minha rotina; com estudos e outros tipos de lazer.
Mais , achei desnecessário.
Não chega a ser desnecessário , pelo fato que ocorreu no sv1 :P
Tipo eles resetaram as skills de todo mundo , porque tinha muitos players "fantasmas" , ocupando espaço no banco de dados .
Com isso , os players "fantasmas" , teriam as skills resetadas automaticamente , assim não prejudicando quem realmente joga .
Me diga , e melhor perde as skills de alguns players que nem jogam mais , ou fazer o server todo perder suas skills ?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar