[NEGADA] Reset KDR para Free players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LakartHeaven

Neutro
Entrou
Fev 24, 2013
Cubos
0
Bom , eu queria fazer uma sugestão que os players free (sem vip) possam resetar o KDR , mas por um preço aproximadamente : 3 a 9 k .
Por que assim como fizeram com os mobspawners , aumentaram os preços e liberaram para free's também , espero que aprovem , obrigado.

Mas nem todos tem condições financeiras pra comprar vip's , e nem todo mundo rouba no server pra comprar vip também ( não é seu caso . ) .

^^ Ué , rsrs como pensei a "STAFFIZINHA" dá muito mais valor aos playes que pagam o VIP , mesmo assim os free's ajudam muito mais ! Porquê são verdadeiros players , que upam na raça , vocês deviam pensar um pouco , todos tem direitos iguais não acham .

^^ Ué , rsrs como pensei a "STAFFIZINHA" dá muito mais valor aos playes que pagam o VIP , mesmo assim os free's ajudam muito mais ! Porquê são verdadeiros players , que upam na raça , vocês deviam pensar um pouco , todos tem direitos iguais não acham .
Os VIP's ajudam o server a ficar ON para sua informação!

:] Isso todos já sabem , mas só por isso precisam ter vantagens sobre os outros , você é um exemplo Wido , você comprou vip , mesmo assim nem chegou perto dos meus stats no Heaven ,

:] Isso todos já sabem , mas só por isso precisam ter vantagens sobre os outros , você é um exemplo Wido , você comprou vip , mesmo assim nem chegou perto dos meus stats no Heaven ,
Por que eu jogo faz pouco, e a discussão agora é de Stats ou da sua "Sugestão"?

Por quê mudou de assunto , a discussão é o fato dos players VIP terem muitas vantagens a mais sobre os players free ,

Apoio, os vips não estão apoiando isso porque eles podem e nós não, pra eles é normal resetar e eles querem isso só pra eles então eu como player free apoio isso

Vocês players ''free'' querem tudo na mão,se querem ter Reset de KDR COMPREM VIP!e os que não tem condições financeiras,economizem,não gastem tudo em besteiras,se querem vip iriam economizar e não gastar.
OBS:Já foi criado um tópico assim e se eu me lembro ele foi NEGADO.

Ué cara ,os vips pagam 30 reais para ter esses privilégios , não pense que é barato e outra é a doação do VIP que ajuda a manter o Servidor Online (Quer mais privilégio do que jogar gratuitamente em um ótimo Servidor ?) .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar