[NEGADA] Reset KDR para Free players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio...

Pois além de ser um privilégio VIP, o que não tem condição financeira de adquiri-lo, podem comprar com money in-game :)

QUERO VER UMA DESCULPA AGORA! Rçrç

Não Apoio,assim aumentariam os hackers que tentariam hackear Não-VIPs para resetar o KDR do individuo apenas para trollar.

Não apoio,se quer resetar KDR que compre um [VIP]!
Mas nem todos tem condições financeiras pra comprar vip's.

Apoio totalmente, pois agora TUDO É FUNÇAO DE VIP!! FUGIR DO PVP É PRIVILÉGIO VIP, "TER MOBSPAWN" É PRIVILÉGIO VIP, pq sómente vips conseguem mudar para esqueleto por exemplo.

E tambem, aposto que tds aq, ao começarem morreram VARIAS vezes, pois nao sabiam q no futuro seria tao "importante" o KDR.

apoio porq eu nao tenho condições de comprar o vip e quando eu comecei eu nem sabia que existia kdr agora to com varias mortes e todos me chamam de nub por isso

Isto e um Privilégio VIP não deveria fazer isto, caso queira resetar seu kdr 300k já da para fazer isto e ter varias outras vantagens
Não apoio

Eu apoio.
Motivo: Por mais que seja um privilégio vip, quantos somos vips? Qual o problema de pagarem 10k, enquanto nós pagamos 1k?
KDR não significa muito mais, se tem reset kdr a pessoa pode ficar sempre com kdr positivo mesmo morrendo várias vezes.
Se quiser pagar 10k por isso, que paguem. Claro, se isso tiver importância pra você.

Não apoio, além de ser um privilegio vip, vc sempre tem consciência de suas mortes. Se você tem problemas financeiros para comprar vip com dinheiro, que compre in game e depois resete seu kdr.

Reset KDR é uma vantagem VIP e irá continuar assim.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar