[NEGADA] RESET

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavo Amaraal

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Cubos
0
Ola, venho aqui hoje falar sobre algo que esta incomodando muitos jogadores da craftlandia, e muitos desses até desistiram de jogar.
vamos começar falando da capiroto como todos sabem agora tem um taxa para craftar a capiroto que custa 500k mas isto esta incomodando muitos jogadores , pelo o que eu tenho visto nos últimos tempos, algo que esta incomodando muito, inclusive a mim e essa parada de S10, P10 antigamente não tinha isso, agora o cara vai pvp de S10 E P10 e reina no server , já era, e também HACKS
nos gladiadores, todo gladiador que você vá , tem Hacks, mas se fosse um ou outro estava bom, mas é um clan inteiro, isto já esta chato , como eu proponho que resolvam isto? um RESET geral em todos os servidores resetando money (assim os magnatas não teriam vantagem se a capiroto não tivesse taxa) não só pela capiroto mas também pelas S10 e P10 , e também uma mudança drástica nos tesouros, sendo assim feito, poderiam também mudar o preço de todos os itens incluído: peixes, carnes podres, VARAS DE BLAZE (que da um lucro imenso) e etc, assim os servidores seriam mais "hardocores" e não haveriam este tipo de problemas , de um servidor não ter nem 50 pessoas on
yBSj259.png

meio que apoio,mais os magnatas teriam gastado dinheiro real vendendo vip atoa então sei la,melhor não. :/

Obs: Pense nos novos players que estão começando agora no Servidor, e estão conhecendo agora como jogar e ter renda de money. Você está pensando nos players antigos etc, mais tem novos players que acabaram de começar a tem seus itens e imagina do nada tudo é resetado ?
Provavelmente você não iria gosta disse caso fosse novato no Servidor.

Cara, eu apoio, apoio muito, porque eu comecei na CraftLandia sem essas coisas, parei de jogar, e quando volto tem essas frescuras de P5, P10, S10... E conversei sobre um possível Master Reset em todos os servidores com um amigo do Clan no Ares, mas cá entre nós, você deve saber tanto quanto eu que isso não vai acontecer.

Tem que dar Master Reset e foda se ja gastei dinheiro pra caralho com essa porra pra ver se muda nunca! Jogava no classic desde janeiro de 2013 nunca foi 1 staff la e ficou no end olhando hack sempre assinando a casinha de uns doente parei de jogar fiquei 2014 inteiro sem jogar esse ano voltei pro srv1 tem essas porra de livro maça tudo diferente nem pvp eu vo mais só fico upando em 6 accs ao mesmo tempo pra ver se consigo 30 capira pro glad.

Não apoio, por mim voltava a capira como era antes de ter os tesouros só conseguia comprando/craftando/ativando vip.

vc pensou nos caras que compraram muitos vips pra vender , ou ativar , eae ? eles vao perder dinheiro atoa , nao apoio

guilherme hiroshi disse:
vc pensou nos caras que compraram muitos vips pra vender , ou ativar , eae ? eles vao perder dinheiro atoa , nao apoio
Então Ne Os Doido Fala De Reset,Reset e Reset
Mais Não Pensam Noq Os Lek Ja Gasto
Foda Isso.

Gustavo Amaraal disse:
Ola, venho aqui hoje falar sobre algo que esta incomodando muitos jogadores da craftlandia, e muitos desses até desistiram de jogar.
vamos começar falando da capiroto como todos sabem agora tem um taxa para craftar a capiroto que custa 500k mas isto esta incomodando muitos jogadores , pelo o que eu tenho visto nos últimos tempos, algo que esta incomodando muito, inclusive a mim e essa parada de S10, P10 antigamente não tinha isso, agora o cara vai pvp de S10 E P10 e reina no server , já era, e também HACKS
nos gladiadores, todo gladiador que você vá , tem Hacks, mas se fosse um ou outro estava bom, mas é um clan inteiro, isto já esta chato , como eu proponho que resolvam isto? um RESET geral em todos os servidores resetando money (assim os magnatas não teriam vantagem se a capiroto não tivesse taxa) não só pela capiroto mas também pelas S10 e P10 , e também uma mudança drástica nos tesouros, sendo assim feito, poderiam também mudar o preço de todos os itens incluído: peixes, carnes podres, VARAS DE BLAZE (que da um lucro imenso) e etc, assim os servidores seriam mais "hardocores" e não haveriam este tipo de problemas , de um servidor não ter nem 50 pessoas on
yBSj259.png
Sobre o reset dos itens OP's eu apoio, e da Capira para mim tinham que botar 1 placa comprando capira por 500k por uns 3 dias depois resetar tudo e dificultar os tesouros

Eu sempre disse, isso nao vai dar certo itens tao facil

tipo 1 lvl 11 deveria ver coisa boa em pouca chance

tipo sortear ''s10 p10umb10 ou p10umb3 ou itens mais fracos mesmo assim'', desse jeito os lek tá cagando p10 já

Sobre carne podre e peixe e blaze nao apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar